"a sua cadeira só falta miar"
fred, ao ver o canto preferido de dormir da muriel. e haja pêlo!
98
no dia que eu me zangar
Ze´ Limeira
mato voce de carinho
menina winnie, vou sentir saudades de tu. o chá não saiu pois, conforme vc vai ler abaixo, ando muito pomba-lésa.
prá tu, gil
às vezes eu sinto que já soaram alguns alarmes de alerta na minha vida e eu continuo com cara de pomba lesa.
e ontem, o último capítulo de arquivo x me deixou triste.
a gente ouve falar e vê no jornal. mas quando acontece perto da gente, é um tapa na cara.
encontrei uma menina cheinha de girassóis e quero conhecer melhor essa fulor amarela.
saco. tou fazendo cata-piolho no maplink, procurando uma caixa economica aqui perto. entao, como o maplink não tem um achador para botafogo-humaitá, tou indo de página em página, pq também não tem como pular as páginas. e tome bradesco neste mundo afora.
Você é uma pessoa sofisticada, provocativa e controladora, mas quando falamos de relacionamentos, as coisas complicam um pouco. Deixar levar-se pela emoção e se entregar, ou fechar-se? Cuidado, como a personagem do vídeo, pode chegar um momento onde você não saberá mais o que fazer e tomar uma atitude extremada. Ninguém consegue fingir poder por tanto tempo |
tudo bem que revista masculina é uma coisa arborígene por natureza, mas ainda se salva uma e outra playboy. mas a sexy, pela mãe de deus, me lembra boteco de terceira, cheiro de cerveja choca,um bando de homem gordo de camisa de meia e cê-cê. pois a tarciana do bbb posou para esse patamar do nu-artístico e tá lá o slogan que os povos bolaram: "vai ficar big, brother". sem comentários!
então eu abri uma panela que tava tampada no fogão há dias. eu olhei assim, que é que essa panela tá fazendo aqui? e AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o macarrão e seu bolor e sua sociedade primitiva gritaram ao mesmo tempo que eu! quando eu peguei um saco de supermercado para jogar aquele ser vivo fora, juro por nossa senhora da janela, o bicho tava quente!
nada não, mas se o lula aceita o apoio do sarney, tá na hora de eu repensar meu voto para presidente.
Simples Dedução...
trecho da reportagem da veja sobre falta de desejo
Passei um tempinho no telefone com a Meg ontem - toda vez que falo com ela sempre é um tempinho, passa voando... com direito a risadas e miados de Atum, enciumado.
Por que publicitários viram marqueteiros?
devo estar surtada. tava vendo o shoptime (outro vício, só que relativo: só vejo o tv ud, o casa& conforto e o... o... o dos cosméticos) e tive vontade de comprar fango termal vulcânico para passar no rosto. é os 31 pesando, gente. uma meleca cinzenta que enlameia a nossa cara e depois que sai deixa mais bonita.
nerds a granel
é até sacrilégio, eu sei, mas não resisti. leiam a notícia e depois o meu comentário.
hoje faz 16 anos que eu tinha 16 anos e tive um sonho - que não mudou minha vida, mas me deu algo para sonhar por toda a vida.
teibêi!
adiantou p*** nenhuma a gente gastar um dinheiro bom num móvel para a tv que tivesse portinha para guardar o vídeo e o dvd. pois apesar de ser tok & stok, por quem nutro grande simpatia afetivamente e pouquíssima monetariamente, muriel aprendeu a abrir a portinha.
esqueci um parágrafo inteiro do testamento abaixo. já incluí, pode reler que ficou ainda mais bonito
trecho do testamento de Charles Lounsbury - 1897
recebi de uma amiga
Assaltantes pelo Brasil afora
nesse aniversário de fred é que eu vi quanto o tempo voa.
ouvi hoje a fluminense fm, a maldita. uma tal de kelly na locução. éeeeeeeee... esperava mais, pela mitologia da coisa. mas o playlist tava decente até entrar sweet child o´mine. desde quando o guns é maldito? a não ser que seja para dizer "maldito guns, eu não suporto mais o axl!"
mi-miel linda da mamãe tá mimindo aqui do lado.
bem, eu acho que este comentário sobre o último capítulo de 24 horas ficou meio conciso demais, então... puxa, tava na cara que alguém da família bauer ia morrer! ele não ia, óbvio, senão a segunda temporada da série não iria estar sendo gravada. ficava entre a menina e a mãe. quando eu vi a garota sã e salva abraçando o pai, para quem sobrou? pois é.
eu ando comprando pães caseiros que uma cliente da locadora faz. uma delícia e baratinhos. pois hoje comentei com ela que era o aniversário de fred e ela nos mandou um presente: quatro quiches pequeninas e um bolinho caseiro, recém saído do forno.
hoje é o aniversário de fred. 38 anos de pura gostosura. hehehe
copiado da folha de são paulo de hoje
raios. raios duplos. raios triplos.
tocaram aquela "só depois de muito tempo fui entender aquele homem... dos meus dias de paz, dos meus dias de luuuta..." só faltava tocar depois "eu quero lutar, mas não com essa farda!"
ouvindo a rádio cidade ontem, me dei conta que entrei num túnel do tempo e voltei ao fim dos 80, começo dos 90. o que era engenheiros, capital inicial, ira e legião às 11 da manhã?
levanta a bunda da cadeira e vai fazer feira, stella.
pois ontem passou um candidato a deputado estadual lá na locadora. apertou minha mão, disse para eu assistir o programa eleitoral dele, que vai investir em segurança e moradia.
quebrei a cara outro dia pq falei demais aqui. esqueci que além de vcs, minha família pode estar me lendo e às vezes dá merda.
uma coisa que me deixa emocionada é ver que as pessoas que conheço através dos blogs são tridimensionais. não tem ninguém que eu goste de ler que bote pose, que encarne personagem. as pessoas ficam tristes, ficam alegres, apaixonam, desapaixonam, perdem gente e vêem seus gatos ficarem sadios de novo. isso é vida, seja na frente do computador ou não.
sabe aquelas camisetas escrito "no stress"? pois vi uma que deu vontade de comprar: tava escrito "xô, aperreio!"
por nada não:
eu tinha que copiar aqui!
tenho uma característica irritante (só uma????): quando ouço uma versão de uma música, ela encobre a versão original na minha mente. por isso tenho muito cuidado ao ouvir versões de músicas que eu gosto, e fujo como o diabo da cruz das regravações do sítio do picapau amarelo. não quero que nada atrapalhe a minha memória dos "clássicos" dos anos 70.
eu juro que não fumo, não bebo, não cheiro, não injeto e não minto. tava distraída vendo um filme legendado e, sem prestar atenção na tv, juro que ouvi "the giant mushrooms are talking backwords".
queria muito escrever no blog do meu pai neste domingo, mas vai hoje, vai agora, embora onde ele está não exista tempo nem espaço
existe alguém aí mais desconfortável que o romário com a camisa do fluminense? talvez a torcida... fred disse que agora só torce pelo são cristóvão, num paralelo ao meu surto de largar o náutico e torcer pelo íbis (ruim por ruim, fico logo com o original)
escreverei em negrito:
agosto é mês de cachorro louco.
muriel ronrona na cadeira ao lado. como sempre, ela é minha companhia nas horas de teclar. acho que ela gosta do tec-tec das teclas, ou da minha silenciosa presença. bom ter gatos. bom ser amada por eles.
pequenas alegrias: hoje entrou na locadora uma moça com um buquê de girassóis. só quis uma informação, mas quanta cor encheu este dia tão cinzento...
força, minha familia addams!
estourei a garganta. tou de manga comprida, meinha e tomando leite quente com mel de açúcar. não posso mais me dar ao luxo de passar uma semana de cama, agora sou moça trabalhadeira.
eu tenho um blog lá no weblogger, o blog do meu pai, que está parado há mais de mês, devido aos problemas com o micro. pois agora não lembro mais da senha nem do nome que eu acessava. paciência.
cada vez mais me convenço que vanilla sky tá nos meus top 10. diria até nos top 5. ando vendo o dvd compusivamente, lá na locadora. isso que os extras, meu deus. o diretor simplesmente mastiga o filme todinho em comentários deliciosos.
bão, cabei de saber que o paralamas se reuniu no ballroom na madrugada de ontem. legal. só que o ballroom é na minha rua. putz que los páril (como diria renata) não tinha uma viva alma para me avisar do que estava acontecendo para eu ir correndo para lá?