98 Telinha e seus gatinhos: três anos depois

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.5.16

três anos depois

ou quase.

Todo mundo sabe a bosta que deu.
Enquanto metade do país ainda rosna que é culpa do PT, numa reação que só posso chamar de Freud explica, a outra metade fica pasma, irada e zoando. Coisas que absolutamente não são contraditórias.

Aí eu parei aqui três anos atrás e penso no que poderia ter sido feito para evitar isso tudo e as soluções aparecem. Se tivesse feito isso, aquilo, aquilo outro, se eu tivesse duas rodas seria uma bicicleta. ou um skate quebrado. A tinta do passado já está seca.

E para voltar a escrever num mundo pós Zuckerberg, bora para a Central do Textão.

4 Comments:

Anonymous Priscila Andrade said...

Tu voltas, eu volto, voltamos todos! Que Zucabeca é bacana mas não indexa!

(e salve os gatinhos!)

3:04 AM

 
Anonymous Renata said...

Coisa boa demais ter você de volta nos blogs, Telinha. Vida ao longa ao seu quarto cheio de gatinhos :*

2:47 PM

 
Blogger Celina said...

Passava toda semana por aqui. Ficava triste por não ver post novo...Agora em julho, de férias por quinze dias, que grata surpresa em lhe ver de cabelo novo e de ler seus novos posts!!!

1:38 PM

 
Blogger Celina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home