98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.2.13

quianças, vocês podem me fazer um favor? votem no Purrfect Pals, o abrigo onde o John da kitten cam é voluntário!

- vocês sabem de quem eu tou falando, do bbb gatinho, a coisa mais linda e viciante deste mundo! http://new.livestream.com/FosterKittenCam/RipleysKittens :)

O abrigo mais votado vai receber, em abril, dez mil obamas que podem ajudar muitos bichinhos - e o Purrfect Pals, ao contrário de outros abrigos lá nos Estados Unidos, não eutanasia seus animais. É só amor, meu povo. Já ganhamos mil dólares do mais votado da semana, mas despencamos para o terceiro lugar! bora! é rápido, fácil, não requer prática e nem tão pouco habilidade!

1) clique no link

http://www.theanimalrescuesite.com/clickToGive/shelterchallenge.faces?siteId=3

2) em SHELTER NAME, escreva Purrfect Pals e clique em search

3) só tem ele mesmo. Purrfect Pals, Arlington, WA. clique em vote

4) abre uma nova tela. confirme seu voto.

5) tem um retângulo roxinho no alto, à esquerda: clique para doar alimentos para abrigos em necessidade.

vote todo dia! Já ganhamos mil dólares como o mais votado semana passada! vamos virar o jogo e ganhar de novo? E até abril a gente chega lá, no primeirão total  :)

6) você não precisa repetir todos estes passos para votar a segunda vez! Quando você voltar lá o site vai te lembrar em quem vc votou.

7 Comments:

Blogger Juliana Canoura said...

Votado! =)

1:36 PM

 
Blogger stella said...

obrigada, querida :D

9:22 PM

 
Blogger Helga said...

Votei e doei os alimentos!
Saudades da minha Telinha dos meus gatinhos cariocas.
Beijos e amor.

9:12 AM

 
Blogger Lúcia said...

Já votei Stella Flocos. Bjão1

5:24 PM

 
Blogger stella said...

obrigada, tchia éuga, tchiamo.

caió

6:39 PM

 
Blogger stella said...

Lucia, fiori mia! Obrigada, meu amor :)

6:39 PM

 
Anonymous biau said...

só pra dizer que CHEGOU O SEDEX, MANAMIGA!!! a-go-ra, quase 16h, do dia 04 de fevereiro para hoje, primeiro de março, ufa!
desculpa a invasão do espaço dos gatinhos :)
bjim,
Biau

4:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home