98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.8.02

nerds a granel

e eu sou uma deles, orgulhosamente.
pois fui na cobal de novo, para uma daquelas tardes maravilhosas promovidas pela cavídeo. exposição de gibis, bonequinhos de desenho animado, bonecos mais sérios de animação japonesa (tinha um, lindo, 80 paus), e tavam exibindo séries antigas: vi um super-homem dos anos 50. deliciosamente horrível e a qualidade da imagem deixava o homem de aço meio verde. mas uma maravilha. amanhã tem a feiticeira, jeannie, maxwell smart e outras mais que eu nem lembro.
e tralha para comprar. meu deus, quanta tralha. chaveiro do picapau, bonequinhos do scoobydoo (nossa senhora do cartão de crédito me segure!) gibis, graphic novels (meu vício), pôsters, livros, cards, os cambaus e nerds de todas formas e estilos, embora precise confessar que grande parte era moleque de seus 12, 13 anos torrando mesada em anime japonês e o resto, uma cambada que passou dos 20 e tantos e está acima do peso. :) eu, inclusive.
mas é tão bom, tão bom isso, que eu imagino o que a turma da infância 90 vai lembrar... chiquititas?