98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.8.02

força, minha familia addams!


Ozzy passa mal após quimioterapia da mulher e volta para o Ozzfest

LOS ANGELES (Reuters) - Arrancar a cabeça de um morcego vivo com os dentes é evidentemente mais fácil do que assistir à sua mulher passar por sessões de quimioterapia.

O astro do heavy metal Ozzy Osbourne cancelou os planos de tirar uma folga de três semanas da turnê para ficar ao lado de sua esposa e empresária, Sharon, que está sendo submetida a um tratamento para o câncer de cólon que desenvolveu, contou o agente do casal na quinta-feira.

"Depois de assistir ao primeiro tratamento de quimioterapia da mulher, ele passou muito mal e teve de ser levado a uma sala de recuperação", contou o agente em um comunicado. "Sharon agora sabe que é melhor que Ozzy continue na estrada, então ela o obrigou a voltar e terminar o Ozzfest."

Osbourne, membro fundador do Black Sabbath, está no meio da turnê Ozzfest, shows anuais de hard rock organizados por Sharon.

O casal e os dois filhos adolescentes se tornaram celebridades neste ano com o sucesso do programa "The Osbournes", da MTV, que detalha o dia-a-dia da família na mansão de Beverly Hills.

Ozzy Osbourne já era muito conhecido de milhões de fãs por sua música "dark" e por suas atitudes nada convencionais, como morder a cabeça de um morcego vivo durante um show em Iowa há 20 anos.

Sharon Osbourne revelou há duas semanas que iria começar um tratamento de quimioterapia previsto para durar três meses para combater o câncer que se espalhou para além do cólon.