98 Telinha e seus gatinhos: Minha vida em rosa

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.6.16

Minha vida em rosa

Então eu pintei o cabelo de cor de rosa.

Foram meses pesquisando cortes e tons nos pinterests da vida.

Meses criando coragem para realizar um sonho. Besta. Mas um sonho.

Falei com amigas, me inspirei nelas (oi, Alê)

Fui no salão. Passei cinco horas lá. Foi bem cansativo, mas eu estava como uma criança no dia do aniversário. Eu sabia que eu ia me dar o meu presente mais querido.

A cabeleireira morria de rir com meus selfies. O passo a passo do sonho. Me diverti imensamente com isso, enxergando mal e porcamente sem meus óculos.

Sai cor de rosa de lá.  45 anos de idade. Uma senhora de cabelo rosa, tênis e camiseta. Uma adolescente com o primeiro sutiã.

Vizinhas se espantam e curtem. Amigas me enchem de elogios. Os espelhos do mundo são poucos.

Tou apaixonada por mim.

12 Comments:

Anonymous Tina Lopes said...

Que máximo, Telinha, que raro pode dizer isso de si mesma.

12:59 PM

 
Blogger Luciana Nepomuceno said...

ficou muito, muito lindo (e doce)

1:56 PM

 
Blogger Renata Lins said...

esse cabelo ficou mesmo sensacional.
e muito parecido com você.

5:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Achei bem rock n'roll - e sim, isso é um elogio :-)
Beijo,
Helê

8:10 PM

 
Blogger BethS said...

maravilhosa frase - 'estou apaixonada por mim'... não é todo mundo que pode e diz isso, por variadas razões...
eu amei o seu cabelo, o pink exato e perfeito pra sua cor de pele e as sardinhas...
te amo, beijo enorme
b;

9:01 PM

 
Anonymous Cláudio Luiz said...

linda
<3

6:41 PM

 
Blogger xoxotinha_azeda_e_ardida said...

La vie en rose...

8:04 PM

 
Blogger xoxotinha_azeda_e_ardida said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:05 PM

 
Blogger Unknown said...

Que poder!!!

12:44 AM

 
Anonymous Camile said...

lindo blog?

3:36 PM

 
Anonymous Clipping Path Service said...

Great post.thank you so much.

2:21 AM

 
Anonymous Clipping SOLUTIONS said...

Really useful post.Thank you so much.
Photo Retouching Services

4:48 AM

 

Postar um comentário

<< Home