FELIZ ANIVERSÁRIO, MURIEL!
A gatinha louca e linda da mamãe pinceza faz três anos hoje. Três anos de maluquice e gostosura! =´;´=
não são três anos conosco - ainda. Mas é o aniversário dela. Quando ela fizer três anos da gente eu aviso.
98
no dia que eu me zangar
Ze´ Limeira
mato voce de carinho
FELIZ ANIVERSÁRIO, MURIEL!
então tem vinte anos que eu beijava a tua boca no pôster que vinha na contigo.
e hoje acordei num susto muito forte: não conseguia respirar. num momento eu tava lá, sonhando, e no outro estava sentada na cama com a sensação de me afogar. foi rápido, foi o tempo de aspirar o remédio que fica sempre ao alcance da mão. mas foi muito ruim. mesmo. e isso tudo me fez decidir que em setembro eu entro na natação. vou fazer esse pulmão trabalhar direito nem que seja à força.
festinha no bloco da frente. gente jovem reunida, um violão. cantam legião, é óbvio. cantam mal prá caramba, mais óbvio ainda. cantam kiko zambianchi, aquela do chove e chove. cantaram cantando uma música que tem um agudo que ninguém alcança, e fica medonho. "e você se puder não me esqueeeeeeeeça".
lu solomio, perdemos nossa ídala para as garras do silicone. tá no uol, menina: rita lee tá turbinada com próteses de 100 ml.
Gente nova nas paredes do quarto. quer dizer, nova nas paredes, porque no coração é tudo macaca véia mesmo.
e a vida é cheia de alegrias e tristezas mesmo. clichê só é clichê porque é verdade, né?
olha o meu espanto quando eu li isto aqui no blowg
Quando o mais difícil é mais fácil, ou coisa assim.
oi, crianças.
dia estranho. não fui à aula. não fiz quase nada. fiquei deitada e respirando mal, entupida de remédio.
eu não tenho tosse de cachorro. tenho tosse de cachorro já morrendo. cada cof cof é uma dor no corpo todo.
crianças,
como assim é segunda feira? o que aconteceu com o domingo?
luí vitôn
tirei uma verruga do dedo indicador da mão direita. antes não tivesse tirado. tudo bate, tudo magoa, tudo machuca o ferimento onde antes vivia feliz e inofensiva uma pobre verruga cor da pele.
Crianças, vocês já viram a foto da Gisele Budchen na C&A? Aquela em que ela sai de uma rosa, ou se veste com uma rosa? Menino, fiquei besta. Êta foto bonita!
neguinho realmente é metido a besta.
vi num cartão na papelaria
amado marido está fazendo a festa no e-mule. tá baixando um cover que eu só acredito ouvindo: U2 cantando Dancing Queen, do Abba.
o orkut não gosta de mim. tento abrir duas comunidades e ele só dá pau e diz que o problema é do servidor.
boa tarde, crianças. o que está acontecendo com o blogspot? essa barra de busca aí em cima apareceu do nada e está até cortando os títulos de alguns blogs, como o Coisas Bobas.
jaime oliver - o chef inglês lourinho and gostosinho que tem programa no gnt e no people and arts - tentou fazer uma feijoada hoje. é que ele trabalha há anos com brasileiros e até sabe algumas palavras em português. das poucas que ele disse, algumas são impublicáveis num blog de respeito como este. ;)
gente, não é possível, mas parece que eu gripei de novo.
sabe a torre de pisa? fiz um bolo igualmente torto. mas deve estar bom, que a receita é de dona mamãe.
Feliz aniversário, meu resmungão predileto, amor da minha vida.
socuerro, socuerro
a ivete sangalo disse que, se encontrasse um gato preto na sexta feira 13, mandava matar.
eu gostei da abertura das olimpíadas, mas dormi na hora das delegações dos países. eu sei, eu sei, mas é chaaaaaaaaaaaato... mais de hora de gente com uniforme feio andando, dando tchauzinho, filmando ou falando no celular...
revelação
segunda feira é o aniversário dele. eu vou ter um marido de quarenta anos. meu deus do céu. o presente é o disco novo do morrissey, se eu achar a tempo.
alguém viu a entrevista que o Ian McCulloch deu no Multishow? Chamou os 80´s de horríveis, disse que Morrissey "tem três músicas boas", que gosta do Robert Smith mas que "é ridículo um cara nos seus 40 anos dizendo que precisa se encontrar". Só salvou a cara dos homens coelhinho, do new order e do pixies. que já nos anos 80 ele avisava o povo que aquela era mesmo a década perdida, que nada tinha qualidade, e isso e mais aquilo.
gil, dá licença, mas eu vou pegar emprestado
O nível de cinismo dos spammers chegou ao inacreditável. olha o que eu pesquei na minha pasta "quarentena" do uol:
expedito bateu a cabeça, pisou em rastro de corno e bebeu além da conta. só isso explica o fato dele ter me convidado para entrar numa comunidade pró-piquet no orkut.
eu adoro o comercial do sustagem que o menino surta no supermercado porque quer brócolis. queria ter feito ele.
estava assistindo (o ou ao?) programa da nigella. ela tava fazendo um arroz com salmão e botou cúrcuma para o arroz ficar amarelinho.
Lirinha é o ensaio da TPM!
o cocadaboa devia fazer outro bolão, além do pé-na-cova.
o ano do macaco devia mudar de nome para ano da cegonha. é tanta grávida famosa que dá medo de engravidar só de estar exposta às energias televisivas.
muito bem, este é um apelo aos fãs de Angel.
uma coisa que me deixa com azeda é o povo escrever leminski com y.
acabei de ler o código da vinci. dois dias de leitura. o livro é um tijolo, mas facílimo de ler. foi escrito para ser um best-seller: capítulos curtos sempre terminando em suspense. o gancho para o próximo capítulo. parecia que eu lia um folhetim. suspense, profissões interessantes, um inimigo poderoso e desconhecido, sexo, polícia - e nisso tudo a deusa, a igreja católica, segredos secretíssimos, cavaleiros, leonardo da vinci, teoria da conspiração.
:~(
estou na torcida pela princesa masako.
levamos muriel ao veterinário.
falando um monte de besteira para não lembrar que estou magoada. e me magoei simples, fácil demais. como disse meu pai-segundo, soler, eu sou de cristal e quebro fácil.
sobre sex and the city
oumaigód, o orkut deletou todos os meus amigos.
semana passada o rubinho deu uma entrevista ao luciano huck.
crianças, a virose já sarou. e eu estou moída. o dia hoje foi muito cheio e eu acho que estou gripando. mas estou feliz da vida, estou falando com vocês!
bom dia, crianças.