98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.8.04

então tem vinte anos que eu beijava a tua boca no pôster que vinha na contigo.
vinte anos que eu ouvia o disco sem parar, que as suas fotos estavam espalhadas pelo meu quarto, vinte anos que o meu maior problema era convencer meus pais a me deixarem ir para o show e me darem dinheiro pros discos.
tem menos de vinte anos que eu parei de ouvir você cantando com sotaque, que eu guardei as fotos e os pôsteres numa gaveta, junto com os fanzines que eu fazia junto com uma amiga, a gente criou um fã clube sobre você e os outros meninos.
tem menos de vinte anos que eu guardei as fitas cassete com shows pirateados que deus sabe como chegaram nas minhas mãos. as fitas de vídeo com especiais em porto rico, os shows com áudio horrível e imagem tremida que me faziam tremer também, mas na base.
tem esse tempo todo, eu não percebi passar. hoje eu tenho trinta e poucos. você emparelha comigo, um ano ou dois de diferença. e eu lembro dos sábados vendo viva a noite. lembro de assistir o chacrinha, o bolinha, a hebe e todos os programas de tv onde você aparecia, morrendo de tristeza porque em 1984, 1985 eu não tinha videocassete.
Tem tanto tempo, meu menino, e eu te vi outro dia na tv, rodeado por gente da minha idade e de coração adolescente. Hoje você é um homem feito, de barba na cara, voz grossa, umas marcas no rosto e tão lindo. Tão lindo quanto naquele tempo em que eu gritava feliz da vida com você cantando e dançando músicas que hoje eu acho bobas, bobas como a adolescente que eu era, num tempo onde não existia outra coisa além do seu pôster que eu beijava e o disco rodando no meu som.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vim para aki procurando uma clinica veterinaria, uma artigo que vc escreveu sobre uma gatinha eu acho me trouxe pra cá.
qria mesmo mto saber se vc se refere ao menudo no seu texto.
=)

gostei do resto.
é bom de ler, tocom mtapressa mas acho q procuro de novo.

www.fotolog.net/nicat_greeneyes

12:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Thank you!
[url=http://txzilobb.com/ltmv/cwyr.html]My homepage[/url] | [url=http://fldbnubs.com/jhtj/zzmh.html]Cool site[/url]

5:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Great work!
My homepage | Please visit

5:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Good design!
http://txzilobb.com/ltmv/cwyr.html | http://bznmhmdl.com/ulaa/vxfs.html

5:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Compaq projector 128mb nikephilips act210 mp3 player Mossi motorcycle leather jackets accounting course high school Toyota sheep Hvac mitsubishi Antique automobile buick jacksonville nc toyota Porsche 997 gt3 standard features Concerta retard To buy fishing license Mercedes benz 380 sl parts yasmin gonzalez Currency trading currency converter currency exchange forex Advertising click pay per phoenix http://www.personalized-stationery-7.info/20052006avalontoyota.html top loader dryers 2003 honda accord accessory toyota tis microsoft visual basic video training cd

6:15 AM

 

Postar um comentário

<< Home