98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.8.04

olha o meu espanto quando eu li isto aqui no blowg

Vale a pena passar na livraria mais perto da sua casa pra comprar o livro Blog:comunicação e escrita íntima na internet, da Denise Schittine. Muito bacana, com depoimentos de vários queridinhos, Danilo, Frauzinha, Serjones,Victor, Telinha e mais um montão de blogueiros.
Eu também estou lá :)
NOITE DE AUTÓGRAFOS DA DENISE: 23 DE SETEMBRO, NA TRAVESSONA, A PARTIR DAS 7 DA NOITE. VAMONESSA.


Desandei a pensar em como que fui parar num livro sobre blogs e lembrei que há mais ou menos dois anos eu respondi a um e-mail-pesquisa da Denise, falando justamente sobre a razão de escrever aqui. Olha a surpresa, gente!

Não sei se vou poder ir na noite de autógrafos, mas vou comprar o livro, ah, com certeza.