98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.8.04

e a vida é cheia de alegrias e tristezas mesmo. clichê só é clichê porque é verdade, né?

parabéns para a alê, que tem gatinha nova em casa. A pequena já mostrou a que veio, mas ainda não tem nome. E é lindinha, lindinha =´;´=

e dizer o quê do crime ocorrido em recife? pedir que Nosso Senhor olhe muito pelo rapaz que perdeu a mãe assassinada. Esse rapaz é amigo do irmão do Expe, que é meu amigo. E assim vai crescendo a quantidade de pessoas a pedir pela paz possível tanto pro rapaz quanto para a mãe dele, que sofreu essa morte horrível. Você que tá aí lendo, não importa sua crença, conto com sua solidariedade.

e uma parte má de mim diz que pelo menos o assassino se matou e não vai matar mais ninguém. eu sei, eu tenho muito que crescer, que evoluir, que melhorar. mas não tenho um pingo de pena dele. e talvez por isso seja ele quem mais precisa de orações.