98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.8.04

levamos muriel ao veterinário.
bichinha, morreu de medo. tinha muito cachorro lá, para banho e tosa. pelo que eu lembro, muriel nunca tinha visto cachorro na vida.
estava com medo, mas se comportou como uma princesa. o exame foi excelente, tomou vacina, cortou unha... tudo nos conformes.
e há uma hipótese - quase uma certeza - para explicar o fato dela ainda não ter tido filhotes, visto que já tem três anos e cruza em todos os cios.
a questão é operacional. atum está gordo e, digamos, o bibibi não encontra o bobobó de maneira adequada para que dona cegonha atue.
se o caso for esse, ração diet no gato. ele vai precisar perder a barriga para que tudo corra a contento e os filhotes apareçam.

isso me aliviou bastante. tinha medo que muriel tivesse algum problema de saúde que impedisse a prenhez.

ela está meio arredia, mas faz todo sentido. tomou injeção, tadinha. e eu gostei muitíssimo dos veterinários. passaram muita segurança e trataram dela com um carinho que deu gosto. recomendo: clínica bichos e caprichos, aqui na tijuca.