98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.8.04

o ano do macaco devia mudar de nome para ano da cegonha. é tanta grávida famosa que dá medo de engravidar só de estar exposta às energias televisivas.

lembram daquelas bobajadas que a gente ouvia na adolescência? pode engravidar de nadar na mesma piscina do menino?
tinha uma que até hoje eu acho o supra-sumo do terrorismo: dava para saber quem era virgem e quem não era pela orelha. isso. o-re-lha.
acho que essa maluquice surgiu da famosa frase "é virgem no ouvido", mas vai saber.
outra que eu ouvi - e quem dizia trabalhava comigo, a sério, mulé feita - era que pelo som do xixi dava para saber se era donzela ou não. e que, por conta disso, sempre que ela ia pro banheiro deixava a torneira aberta para ninguém ouvir suas particularidades.

oumaigód.