98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.8.04

muito bem, este é um apelo aos fãs de Angel.
estou desesperada, amigos. a série terminou ontem e eu não entendi chongas do último capítulo.


o que partiu meu coração foi ver Lorne, meu capeta-tarantino, indo embora triste, em seu sobretudo. lembrou o Bogart e eu sei que ele ficaria felicíssimo com a comparação. o Lorne, o Bogart já não sei.

e qual o papel do Angel e do Connor na tal profecia? vi tudo e não pesquei nada. e é mais uma série legal que acaba por falta de imaginação ou verossimilhança: não dá para inventar mais um apocalipse em cada fim de temporada.

tchau, vampirão.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! John knapp ass blog craps supplies6a cube sofa lamictal stopping Blonde cartoon dolls

6:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home