98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.8.04

neguinho realmente é metido a besta.

ai que ódio. pois o estofador me fez esperar à toa pela terceira ou quarta vez. marca de vir, xongas. e telinha que espere com cara de imbecil, pois o filho de uma que ronca e fuça não liga para dizer que não vem. e isso que ele tem celular. hoje em dia até pipoqueiro tem celular.
mas ah, eu falei. marcou oito da manhã. tão tá. meidia liguei pro fulano.

seu fulano? aqui é stella, da tijuca.
ôoooooooooooooooooo dona stella! eu fiquei de ir aí hoje, não foi? é que eu tou terminando uma enco-

(e eu deixo ele terminar a frase? é ruim, hein?)

pois eu estou ligando para avisar que nós mudamos de idéia e não vamos mais precisar dos seus serviços, seu fulano. pode passar aqui para pegar as amostras de forração.
sim senhora. quarta-feira eu passo aí.
até, seu fulano.

esse aí não é o único estofador do rio de janeiro. e se for, eu faço um curso e forro eu mesma o sofá. emendado de fita prateada ou não, vou esperar que exista o santo que marque e venha no dia marcado.
ou que pelo menos não me deixe esperando quatro vezes sem ligar para avisar que não vem.


ora, ****-se