eu não quero fazer retrospectiva deste ano.
quero sim agradecer a todos vocês, a cada um de vocês. A tanta gente tão querida que eu leio todo dia e que me lê também. Mas se eu listar, posso esquecer e não quero deixar ninguém de fora. Obrigada pela força, pela risada, pelo tempo de vocês. Obrigada aos amigos que começaram blogs e aos que terminaram. Obrigada pelo carinho. Obrigada por me darem a mão e terem brincado comigo durante todo este ano.
E muito, muito, muito obrigada pelo apoio na época em que eu descobri a diabetes. Pela força a cada exame, pelo cuidado comigo, pela preocupação. Agora eu já aprendi a lidar, já está tudo indo quase normalmente, nem sinto mais nada ao ver o comercial do milkshake do bob´s. eu me adaptei. a mudança é para sempre, a minha saúde está melhor e agpra eu olho para a frente. a vida anda prá frente.
espero que as mudanças que aconteceram e as que vão acontecer na minha vida, na sua, na de todo mundo, levem ao crescimento, ao amadurecimento e à confirmação de que ser feliz é o melhor caminho. Ser feliz por tantos motivos e apesar de tanta coisa. ajudar quem precisa, sorrir e receber um sorriso de volta, acreditar no que o coração da gente quer.
que venha dois mil e cinco, e que nos encontre, a todos, de mãos dadas, sob as bênçãos do papai do céu.