98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.12.04

cecília passou aqui ontem para pegar umas doações para o próximo bazar da suipa e cabou que fomos ver os incríveis.
incríveis é incrível de qualidade. os detalhes, gente. o cabelo. a roupa mudando de textura quando molhada. o fogo! o fogo é muito bem feito!
cecília, esqueci de te dar a ração de gato!

hoje teve feira, supermercado lotado, um calor da moléstia.
lá naquele pet shop que eu compro a ração dos gatos também vende produtos esotéricos. tinha barquinho para iemanjá. coisa mais linda! deu vontade de comprar um para mim...

agora de tarde, amado marido e eu assistimos narradores de javé. amado marido com um milhão de preconceitos contra o filme, acabou assistindo e adorando. digo e repito: antônio biá é o novo joão grilo.

amanhã vou encontrar com gil, que tá por aqui. bora ver se dessa vez a gente acha o roseiral no jardim botânico.