98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.12.04

cada vez mais, tenho certeza: o que faz o natal feliz é estar com quem a gente ama. essas pessoas únicas que também amam a gente.

eu amo imensamente a minha família e morro de saudade das minhas quatro marias e da minha única ana. tenho saudades específicas de cada amigo e amiga.

e sei, no fundo do meu coração, que fiz a escolha certa ao casar. amado marido não substitui esse povo todo que eu amo e que me ama também. mas ele faz a saudade valer a pena. ele faz um peru quase catastrófico dar certo. ele me faz feliz, segura, amada, doida, com raiva, implicante, risonha, me faz ter sanha assassina quando me acorda roncando no meio da madrugada e tantas outras coisas.

e ele me deu um presente de natal que não era o que eu esperava, mas que provou que ele presta atenção nas coisas mais bobas que eu falo. e isso fez do meu presente o melhor do mundo inteiro.






e sabe qual foi o meu presente para mim mesma? um jeans menor. telinha tá sumindo, acostumem-se! ;)