98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.12.04

tanto a marina w quanto a giorgia postaram esta música e me lembraram do quanto ela é bonita. uma amiga, ao casar, deixou o buquê aos pés de nossa senhora, ao som dessa música. não fui ao casamento (foi em recife e eu já morava aqui) mas achei a idéia comovente.
tenho lá minhas implicâncias com o roberto carlos, mas nessa música ele provou que é rei, mesmo.

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos, me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe, tira do meu coração
E àqueles que eu fiz sofrer, peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim, minha mãe, junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração,
Da minha vida, do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração,
Da minha vida, do meu destino,
Do meu caminho...
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração...
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma, a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós, vossos filhos,meus irmãos

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração,
Da minha vida, do meu destino
Nossa Senhora mê de a mão
Cuida do meu coração,
Da minha vida, do meu destino,
Do meu caminho...
Cuida de mim

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work »

1:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home