98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.12.04

as coisas que a gente ouve nessa vida...

automar esteve aqui ontem, prá faxina quinzenal.
perguntou se eu estava fazendo regime ao ver os guaranás diet na geladeira.
expliquei que agora sou diabética.
ela disse que já teve diabetes, mas sarou tomando água de coco amarelo.
e ressaltou que não serve água do coco verde, tem que ser do amarelo que é salobra.

e eu:

arrã.
mas é bom fazer um exame de sangue, viu, automar, que é para ter certeza de que você tá boa de verdade. porque a minha diabetes não tem cura, vou ficar assim pro resto da vida.


adiantava eu dizer que era um absurdo essa história do coco amarelo? adiantava eu explicar que as pessoas não ficam boas da diabetes? falei com calma para ela fazer um novo exame. e fui procurar o meu queixo que estava quicando no chão.