98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.11.04

Viciei na série de tom ripley da Patricia Highsmith!

já li o amigo americano, ripley embaixo d´água, o garoto que seguiu ripley.
faltao talentoso ripley, ripley subterrâneo e o jogo de ripley


amado marido, dono dos livros, morre de rir porque eu li tudo fora de ordem. eu vi o talentoso ripley no cinema e o retorno do talentoso ripley, refilmagem do amigo americano que eu não li, com john malkovitch e agora ripley tem a cara dele e o som de cravo.

e imagina como eu fiquei ao saber que alain delon também fez o meu querido assassino, na primeiríssima versão de o talentoso ripley, que tinha o título de "o sol por testemunha"...

adorei o ripley. inteligente, amoral, músico. me lembra um certo louro francês que matou oito lobos.