98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.11.04

ninguém merece.

sonhei com bruce willis dando uma entrevista no david letterman e mostrando como fazer fantasias de bárbaro com as coisas que as pessoas têm dentro de casa. só me lembro dele com um esfregão (sem o cabo, claro) em cima da cabeça.

vem cá, inconsciente: dá prá melhorar o nível dos sonhos, antes que eu precise de uma internação? eu nem gosto do bruce willis! desde que ele se assumiu republicano e apoiou o bush eu peguei imenso abuso do meu ex-querido-david-addison

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... free adware download software Skechers men27s sandals athletic shoes wholesale Laser tattoo removal willcox

2:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info » » »

2:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home