dias felizes :D
crianças,
dias felizes estes aqui. teve a fal. teve a entrevista da fal no sem censura, teve o lançamento na prefácio. e teve a fal, a lyra, a gi aqui em casa, teve todas elas na casa da nápaula e teve todas elas mais a nápaula na confeitaria colombo hoje de manhã.
foram dias muito felizes.
acompanhei a fal na gravação do sem censura. e chegando lá, eu reconheci o endereço para onde escrevi tantas cartas e mandei tantos desenhos: era o endereço do daniel azulay! a rua parece muito com a rua da rádio recife lá em recife (duh!).
fui lá, com cara de "produção da fal" :) e fiquei esperando na sala dos acompanhantes enquanto a leda nagle apresentava o programa (mãe, desculpa, não peguei autógrafo para vc!)
a maquiadora de lá elogiou a pele da fal, gentem. até quem não ama a fal a elogia, é o começo da dominação mundial!
foi uma sensação!!!
de lá fomos prá prefácio, onde eu conheci muita gente que eu conhecia do lado de lá da tela e não do lado de cá - OI, ANGÉLICA! OI, PIT! OI, FER! OI, MONIX! OI, ÁLVARO! OI, GIGIO! OI, BETH S! OI, CRIS CARRICONDE! OI, CORA RÓNAI! e reencontrei tanta gente querida - OI, MAGALY! e conheci tanta gente legal!
eu e sil fizemos os drops da fal - os lerrítimos! a sil fez um adesivo divino-maravilhoso reproduzindo o drops do blog da fal, eu colei em cem drops e distribuímos no lançamento. foi muito legal! e eu - esse poço de timidez que só se solta quando se sente segura - fui falando com gente que eu não conhecia, brincando do jogo da etiqueta: como muita gente se conhecia pela internet e não ao vivo, eu saí colando etiquetas adesivas com o nome ou o nick da pessoa - isso, se ela quisesse brincar, é claro.
e como eu não presto, taquei um adesivo "mãe da fal" na maliu e um "irmã da alline" na luise!
e só em casa percebi que levei a maquiagem na bolsa e esqueci de me maquiar! sim, fiquei a festa toda de cara lavada, sem um batom que fosse! tem jeito não, a pessoa se esforça, mas... ;)
saí de lá onze e meia da noite. amado marido já tava quase virando abóbora :)
ontem a gente almoçou na casa da nápaula e depois a turma (tati, gi, lyra, carla san, fal e helga) veio para cá, com a participação especial de gigio (que ficou pouco, que pena). e helga conheceu caró! helga, essa mulher chique, fina, delicada, deitou-se no chão do meu quarto com pedacinhos de presunto na mão para atrair caró que a olhava desconfiada lá embaixo da minha cama!
olha, eu tinha que ter tirado uma foto! caró chegava, roubava o presunto e ficava olhando desconfiaaaaaaada.
enquanto isso, na sala, bijoux era a própria rainha da bateria, passeando, miando e encantando todo mundo!
foi tão lindo, gente. eu sei, eu tou me repetindo, mas tem hora que não há vocabulário que descreva, só estando junto de pessoas que se amam tanto quanto a gente. cantamos parabéns para as aniversariantes de outubro - gi, lyra e eu - e depois as meninas foram prá gandaia, sob a responsabilidade da primeira e única mulher-triplex, carla-san, e eu fui fazer bolinho para uma encomenda que entreguei hoje de tarde.
na manhã de hoje, seguimos todas, juntamente com a ana paula (menos lyra, a aniversariante do dia (PARABÉNS, LYRÃOOO!) para o
CAFÉ DA MANHÃ DAS ESTRELAS!!! fomos para a confeitaria colombo, que ninguém é de ferro. rimos, comemos, tiramos fotos, comemos, fofocamos, comemos, choramos, comemos...
e eu voltei para entregar os bolinhos da encomenda.
e para um marido bicudo que já estava se sentindo abandonado ;)