98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.10.08

dias felizes :D

crianças,

dias felizes estes aqui. teve a fal. teve a entrevista da fal no sem censura, teve o lançamento na prefácio. e teve a fal, a lyra, a gi aqui em casa, teve todas elas na casa da nápaula e teve todas elas mais a nápaula na confeitaria colombo hoje de manhã.

foram dias muito felizes.

acompanhei a fal na gravação do sem censura. e chegando lá, eu reconheci o endereço para onde escrevi tantas cartas e mandei tantos desenhos: era o endereço do daniel azulay! a rua parece muito com a rua da rádio recife lá em recife (duh!).
fui lá, com cara de "produção da fal" :) e fiquei esperando na sala dos acompanhantes enquanto a leda nagle apresentava o programa (mãe, desculpa, não peguei autógrafo para vc!)
a maquiadora de lá elogiou a pele da fal, gentem. até quem não ama a fal a elogia, é o começo da dominação mundial!
foi uma sensação!!!

de lá fomos prá prefácio, onde eu conheci muita gente que eu conhecia do lado de lá da tela e não do lado de cá - OI, ANGÉLICA! OI, PIT! OI, FER! OI, MONIX! OI, ÁLVARO! OI, GIGIO! OI, BETH S! OI, CRIS CARRICONDE! OI, CORA RÓNAI! e reencontrei tanta gente querida - OI, MAGALY! e conheci tanta gente legal!

eu e sil fizemos os drops da fal - os lerrítimos! a sil fez um adesivo divino-maravilhoso reproduzindo o drops do blog da fal, eu colei em cem drops e distribuímos no lançamento. foi muito legal! e eu - esse poço de timidez que só se solta quando se sente segura - fui falando com gente que eu não conhecia, brincando do jogo da etiqueta: como muita gente se conhecia pela internet e não ao vivo, eu saí colando etiquetas adesivas com o nome ou o nick da pessoa - isso, se ela quisesse brincar, é claro.

e como eu não presto, taquei um adesivo "mãe da fal" na maliu e um "irmã da alline" na luise!

e só em casa percebi que levei a maquiagem na bolsa e esqueci de me maquiar! sim, fiquei a festa toda de cara lavada, sem um batom que fosse! tem jeito não, a pessoa se esforça, mas... ;)

saí de lá onze e meia da noite. amado marido já tava quase virando abóbora :)

ontem a gente almoçou na casa da nápaula e depois a turma (tati, gi, lyra, carla san, fal e helga) veio para cá, com a participação especial de gigio (que ficou pouco, que pena). e helga conheceu caró! helga, essa mulher chique, fina, delicada, deitou-se no chão do meu quarto com pedacinhos de presunto na mão para atrair caró que a olhava desconfiada lá embaixo da minha cama!

olha, eu tinha que ter tirado uma foto! caró chegava, roubava o presunto e ficava olhando desconfiaaaaaaada.

enquanto isso, na sala, bijoux era a própria rainha da bateria, passeando, miando e encantando todo mundo!

foi tão lindo, gente. eu sei, eu tou me repetindo, mas tem hora que não há vocabulário que descreva, só estando junto de pessoas que se amam tanto quanto a gente. cantamos parabéns para as aniversariantes de outubro - gi, lyra e eu - e depois as meninas foram prá gandaia, sob a responsabilidade da primeira e única mulher-triplex, carla-san, e eu fui fazer bolinho para uma encomenda que entreguei hoje de tarde.

na manhã de hoje, seguimos todas, juntamente com a ana paula (menos lyra, a aniversariante do dia (PARABÉNS, LYRÃOOO!) para o CAFÉ DA MANHÃ DAS ESTRELAS!!! fomos para a confeitaria colombo, que ninguém é de ferro. rimos, comemos, tiramos fotos, comemos, fofocamos, comemos, choramos, comemos...

e eu voltei para entregar os bolinhos da encomenda.

e para um marido bicudo que já estava se sentindo abandonado ;)

22 Comments:

Blogger Priscila Andrade Cattoni said...

Oi moça, tudo em paz?

Gostei muito de ter ido. Que bom que não cedi ao cansaço. E, claro, tô devorando o livro!

Agora me conta: o que é um cupcake?

Beijocas,
Pit

7:07 PM

 
Blogger stella said...

Pit, cupcake é um bolinho metido a besta :D

olha aí do lado, nos links do blog, o "blog dos bolinhos", onde eu mostro os cupcakes que faço por encomenda.

beijoca.

7:39 PM

 
Blogger Maria Angélica said...

OI, STELLA!! :)

10:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

oi, Stella.

Poxa, como gostaria de ter ficado...
Fica pra próxima rs

beijos

11:36 AM

 
Blogger Lilica said...

Telinha, pra vc tudo ou nada? Tudooooooooooooooooooo. Então como é que é: rá tim bum, êêê.
Parabénsssssssssssssssss.
Mil beijos

11:46 AM

 
Blogger Clarisse Vianna said...

telinha!
vi na fal que é seu aniversário. Feliz dia das crianças! ;)

Eu sou uma daquelas meninas pra quem você contou histórias divertidas de Claudio Luiz e de gatos fofos no lançamento da fal. Adorei o carinho e a atenção, querida. Feliz aniversário! E, olha, o drops da Fal que vocês fizeram é um mimo! Tá aqui guardadindo :)

beijoca

1:36 PM

 
Blogger ana laura diniz said...

telinha,
garouuuta sortuda, eu morrendo de saudade da fal e você fazendo estripulia de tudo quanto é jeito com ela... tem um tiquiiin a mais de fal aqui no kumbuka. e lançamento da fal em são lourenço e caxambu, em novembro. vem também. beijos

3:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Te dei parabéns no orkut! rs

beijos

3:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, minha Telinha..Tudo foi tão lindo. E voce não precisa de maquiagem, porque sua beleza vem do seu lindo coração! Mil beijos...

5:54 PM

 
Blogger Patricia said...

Telinha, eu também adorei te conhecer! E adorei aquela noite de tanta gente boa reunida e feliz em torno da Fal!
Patricia do Rio

6:30 PM

 
Blogger ana laura diniz said...

ó, tem resposta procê no ar, ao vivo, em suíte no kumbukão. beijão.

7:21 PM

 
Blogger stella said...

Lu, tava lembrando dos nossos papos no fotolog! :D

AllinA, tão bom falar com você! obrigada por ter ligado aí do Milão! :D

Taturana, foi muito boa aquela farra, num foi? Obrigada pelo carinho!

Ana Laura, beijos!

Mani, minha linda, meu raio de sol!

Patricia do Rio, eu acho que a Fal tem que escrever um montão de livro para a gente ter sempre lançamentos legais como esse que passou, o que vc acha? :D

ana laura, uia, vou lá agora!

8:34 PM

 
Blogger Priscila Andrade Cattoni said...

Telinha, eu fui lá! Uau, tô de água na boca. E são lindos, lindos, lindos!

E feliz aniversário!

Beijo.

11:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha..tudo muito lindo. Adorei toda a descricao e ate aproveitei tudo tb...
Parabens pelo seu aniversario e para as outras aniversariantes do mes.
Beijos,
Hetie

1:28 PM

 
Blogger stella said...

pit, que bom que vc gostou :)

hetie, iei! \o/
que bom que eu consegui transmitir um pouquinho da folia que foi viver tantas emoções! :D

5:36 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pois é, menina. Eu andei tão afastada que nem sabia do Atumzinho... :(

beijoca

10:12 AM

 
Blogger stella said...

foi tão depressa, lu. o meu gordão não sofreu, foi ficando fraquinho, fraquinho e são chiquinho levou ele.

a gente, que ficou, sofreu bem muito, mas agora já tudo bem...

4:44 PM

 
Blogger Edson K said...

Eitcha, Stellinha!
Que festa, heim!!!
Bjks

10:06 PM

 
Blogger Anunciação said...

Se fosse possivel eu já teria morrido umas dez vezes de inveja de ti e de todos e todas que podem abraçar a Fal.Obrigada por falar tão lindamente de uma pessoa que tem horas pra mim parece irreal e que sem quê nem pra quê eu amo tanto.

10:53 PM

 
Blogger stella said...

Anunciação, amor não se explica, querida. Ama bem muito a fal, que ela merece :D

6:35 PM

 
Blogger Suzi said...

Eu, de mim, acho tudo isso de uma descaração sem tamanho. Todas juntas? Blé! Coa Fal? mais blé!
Eu com inveja? Imagina...

10:33 AM

 
Blogger stella said...

suzi, até fazendo blé você é uma coisinha fofa! :D

11:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home