98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.9.08

vocês não vão acreditar, mas olha como chegaram aqui no blog...

"oi google eu sou uma criança meu nome é giuliana e a minha escola esta fazendo um cartaz sobre drogas voce sabe se tem alguns cartazes sobr drogas para eu ver"

ô, giuliana, se vc voltar aqui, fia, primeiro: vc é muito educada. segundo: o google não é uma pessoa. é um programa de computador e não conversa com a gente. peça para um adulto fazer a busca para você. tem muita coisa feia que é melhor que você não veja.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi giuliana
seus pais gostavam muito de terra nostra hein?
beijos!

1:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

agora, como que a busca por cartazes sobre drogas veio bater aqui?!?

1:09 PM

 
Blogger stella said...

vai saber, cecilia...

4:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que todos nós deveríamos fazer cartazes sobre drogas para a pequena Giuliana.

7:15 AM

 
Blogger Ila Fox said...

Foi-se o tempo em que a gente procurava revistas e livros em bibliotecas para fazer os trabalhos de escola... tcs tcs

6:08 PM

 
Blogger Silvia said...

Gente, que gracinha essa menina... ela realmente foi muito educada com o Google! kkkk
Fofinha...

10:30 AM

 

Postar um comentário

<< Home