98 Telinha e seus gatinhos: 05/01/2009 - 06/01/2009

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.5.09


adivinha onde eu fui hoje de tarde?

e onde eu vou voltar no mínimo mais duas vezes? :D

(foto acima foi lalada do blog pepper in fashion, pois eu não levei minha máquina)

27.5.09



bem-vindo, Samy!

A Silvia, que é um ursinho carinhoso em forma de gente, adotou o gatinho Samy, lá em Campinas. Ele é lindo e gostoso, um frajolão com cara de gente boa.

Bem-vindo, Samy, que São Chiquinho abençõe todos vocês!!!

23.5.09

depois do jardim chique do Cláudio Luiz, um jardim cartoon para a Helga! :D

19.5.09




25 cupcakes de rosas para o Cláudio Luiz. Eu já disse que amo confeitagem? eu AAAMO! :D

16.5.09

então hoje eu vou lá na casashow comprar cortina pro banheiro, porque a porta do box tá raivosa e já atacou amado marido diversas vezes. e eu tou com uma vontaaaaaaaaaaade de ir, sabe?

mais tarde vem minha recompensa: vou fazer rosas de glacê real para uma encomenda de bolinhos. eu amo fazer flores de glacê. lembram dos cem miosótis que eu fiz, pétala por pétala? ai, ai...

agora eu tenho que descobrir como fazer rosas menores, que as que eu aprendi são muito grandes pro modelo que meu cliente deseja. mas eu desenrolo, tenho certeza :)

14.5.09

justo quando eu mais preciso tirar foto de bolinho para enviar para um cliente avaliar entre três opções, o que acontece?
as duas digitais surtam!

aaaaaaaaaaaaaaaargh!

11.5.09

eu não me choco com o fato da maria mariana escrever um livro afirmando que é mais feliz se dedicando a ser mãe. o que me choca é que ela diz que ninguém mais pode ser feliz se não for do jeito dela.

maria mariana, querida, se você chegar aqui por algum google da vida, ouve o conselho de quem um dia te achou uma pessoa legal: quem é feliz, mesmo, não impõe o seu jeito de viver como o único válido em toda a existência humana.

maria mariana é, em resumo, a anti-mothern.

9.5.09

Your result for The Director Who Films Your Life Test...

Sofia Coppola

Your film will be 71% romantic, 19% comedy, 26% complex plot, and a $ 32 million budget.



With few films under her belt (The Virgin Suicides, Lost In Translation, Marie Antoinette) as a writer/director, she's already highly respected and connected -- her dad, Francis, directed all The Godfather movies and Apocolypse Now. Sofia's good at making the romantic drama that is your life with poignant sullen moments of introspection. You saw how she stylishly handled Marie Antoinette's life, no? And who didn't have at least a lump in the throat at the end of Lost In Translation? She's already won one Academy Award for her writing, now she'll be the first woman to receive one for directing -- YOUR FILM!


Take The Director Who Films Your Life Test at HelloQuizzy

really?

6.5.09

Paula Clarice me chamou para brincar, e lá vou eu!


8 lugares para visitar antes de morrer

1. Itália. Quero viajar pela Itália sem pressa, sem excursão, conhecendo devagarinho Roma, Veneza e Milão (oi, amiga!) e todos os lugares entre elas. Não me chamo Cavalcanti à toa. Vai ser uma viagem onde vou comer bem, beber bem (hic!) e namorar muito meu amado marido

2. Japão. Amado Marido falou tanto do Japão quando foi lá ano passado que deu cobiça. Quero andar de trem-bala, visitar o Tori do mar, ir ao templo dos veados sagrados (é, deu vontade, juro, quero brincar com o bambi japonês)

3. Quero voltar a Porto Alegre e Florianópolis. e, aproveitando a ocasião, ir na casa da Paula Clarice, em Lages :D

4. New York. por todos os filmes e seriados que eu vi. Nessa viagem eu iria sozinha, já que amado marido disse que manemmorto bota os pés nos usa. Quero ir no Empire State, no Central Park, no Chrysler Building e no restaurante do Seinfeld que existe mesmo.

5. Buenos Aires. Concordo com a PC neste item. Quero atacar as maravilhosas livrarias de quadrinhos, comer o tal doce de leite que dizem que é o melhor do mundo e roubar o Liniers para guardar na minha estante :)

6. Eu sei que vocês vão rir de mim, mas eu quero conhecer Porto Rico. Eu sei que San Juan tem cara de Olinda, com ladeiras, mar, casinhas. Tem uma menudete de 15 anos guardadinha aqui dentro, e não há muito o que fazer a não ser aceitá-la e compreendê-la...

7. Quero conhecer mais lugares lindos como Paraty. Devem existir muitas cidadezinhas assim pelo Brasil.

8. Não é exatamente um lugar que eu conheça. eu quero ir para uma cidade pequena, onde o céu fique cheio de estrelas à noite, que faça um friozinho leve, que tenha boa infra-estrutura mas não tenha "progresso", onde eu possa tirar fotos bonitas, deitar na rede e olhar as estrelas, ouvir bichos cantando/mugindo/coaxando, suspirar e não ter pressa de voltar.

***

Agora, no espírito de "minha mãe mandou bater neste daqui, mas como sou teimosa escolho este daqui", não repasso para ninguém. Quem quiser brincar, esteja à vontade, os comentários estão aí para isso mesmo :)

ando pensando em mudar a cor do meu quarto, que é azul com armários brancos. mas toda vez que eu falo isso, amado marido suspira de preguiça e diz que gosta do quarto como está.

quero cobrir o quadro de recados com contact listrado, mas por aqui tá difícil de achar.

quero mudar a cozinha também.

fervilho de idéias :D

4.5.09

passei a tarde com dona clarabeauty, lá no jardim botânico. e, lá pelas tantas, sentadinhas e batendo papo no jardim japonês, vimos duas funcionárias do jardim colocando novas carpas no lago. foram sete carpas brancas, pequenas ainda. foram muito bem recebidas pelas doze carpas moradoras do local :D

só que as moças não souberam dizer se as novas carpas iam ficar coloridas quando crescerem, ou quantos anos vive uma carpa... só disseram que as carpas são animais criados em cativeiro há milhares de anos, e não têm isso de brigar com as recém-chegadas. :D

1.5.09




para Sil, com todo meu amor.