98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.5.09

então hoje eu vou lá na casashow comprar cortina pro banheiro, porque a porta do box tá raivosa e já atacou amado marido diversas vezes. e eu tou com uma vontaaaaaaaaaaade de ir, sabe?

mais tarde vem minha recompensa: vou fazer rosas de glacê real para uma encomenda de bolinhos. eu amo fazer flores de glacê. lembram dos cem miosótis que eu fiz, pétala por pétala? ai, ai...

agora eu tenho que descobrir como fazer rosas menores, que as que eu aprendi são muito grandes pro modelo que meu cliente deseja. mas eu desenrolo, tenho certeza :)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

isso daria um filme... "a porta do box assassina"!

5:40 PM

 
Blogger Déa Café said...

a porta do box assassina e o exército de miosótis. rs rs pode ser o segundo filme da série, rs.

5:35 PM

 
Blogger stella said...

gente, dá um filme do jet li :D

6:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home