98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.4.09

conversa aqui em casa

- olha só, o náutico perdeu pro internacional.
- pois é. mas perdeu pro melhor time do torneio, o internacional vai ser campeão este ano.
- e tem diferença perder pro melhor ou pro lanterninha? perdeu, perdeu.
- não, que é isso, faz diferença sim.
- vc tá dizendo que faz diferença se a mulher trai o marido com o brad pitt ou com o zé da esquina? no fim da história, o cara é corno do mesmo jeito.
- ah, mas com o brad pitt... é com o brad pitt, né? com o zé da esquina é humilhante.
- sei, com o brad pitt o cara fica orgulhoso de ser corno. capaz até do chifre sair dourado. ou então do cara querer dar pro brad pitt também.


só tem alta filosofia nesta residência, num é? mas nem matando eu revelo quem disse o quê, hahahah

6 Comments:

Anonymous cecilia said...

chifre dourado me fez rir alto?

12:14 AM

 
Anonymous BethS said...

hahahaa
imagino quem é quem...
falando em nautico - o menino daqui de casa é ferrenho torcedor, coloca bandeira na janela e tudo o mais. não existe nenhum outro time no mundo pra ele que não seja o alvi rubro pernambucano.
essa semana ele recebeu pelo correio uma caneca com o emblema do time e agora guarda em cima da estante como se fosse a maior taça de campeão...
vai entender os meninos...
beijos pernambucanos.

9:39 AM

 
Blogger stella said...

bethS, diz pro seu menino que ele mora no meu coraçãozinho alvirrubro, tão necessitado de boas notícias :D

11:01 AM

 
Blogger Edson K said...

Ahahahahaha. Chifre dourado é um luxo, heim!!!!!
Já sei que quem discutiu. A Muriel e Jean-Luc,
Bjks

2:27 PM

 
Blogger Déa Café said...

isso me fez lembrar de um sonho que meu marido teve com a nicole kidman! não falou em "chifre dourado" (kkkkk) mas o que falou, caso acontecesse (vai sonhando...), foi mais ou menos a mesma coisa! ahah ahaha aha (na hora não achei graça nenhuma, claro... rs). esses homens!! beijos, telinha!!

10:50 AM

 
Anonymous Ana Paula said...

Eu acho que eu sei quem falou o que!

7:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home