98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.4.09

eu sei que vou me expor a aborrecimentos, mas preciso dizer: não dá. não dá chico buarque escritor, desculpa. li estorvo a duras penas. folheei benjamim e budapeste. não passei da primeira página de leite derramado.

também era demais, né? ele ser aquilo tudo como compositor, ter os olhos mais lindos do mundo, torcer pelo fluminense... esse homem é um latifúndio! :D

6 Comments:

Blogger Felina said...

eu sempre me exponho a aborrecimentos quando digo que detesto caetano e gil, o povo surta, nem sabia que era obrigatório gostar deles.

10:32 PM

 
Anonymous ClaraBeauty said...

Eu acho, inclusive, que a gente devia fazer um acampamento na porta do Incra pedindo a reforma agrária no Chico Já!

9:05 AM

 
Anonymous Ana Paula said...

Telinhaaaa, concordo plenamente!

12:37 PM

 
Blogger stella said...

Dona Beauty, eu descobri que sou grau três do Chico Buarque. Minha sobrinha é amiga dos meninos da banda Seu Chico, que só toca as músicas dele. Os meninos já conheceram o mentor e já jogaram bola com o Politheama, pense! :D

9:31 PM

 
Blogger Déa Café said...

ah... aquele homem é tudo de bom, né?! rsrs mas não cheguei a ler os livros dele, ainda... outro dia comprei "leite derramado" pra dar a um amigo, e fiquei bem curiosa... ele (o amigo) diz que gosta. eu, ainda não tive coragem. tenho a impressão que não vou entender bulhufas!! kkkkk beijos!

11:00 AM

 
Blogger Déa Café said...

ah, felina: tbém não sou muito fã de caetano e gil, não. caetano, mesmo...!
e clarabeauty: adorei o comentário!! kkkkkk
beijos!

11:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home