eu não me choco com o fato da maria mariana escrever um livro afirmando que é mais feliz se dedicando a ser mãe. o que me choca é que ela diz que ninguém mais pode ser feliz se não for do jeito dela.
maria mariana, querida, se você chegar aqui por algum google da vida, ouve o conselho de quem um dia te achou uma pessoa legal: quem é feliz, mesmo, não impõe o seu jeito de viver como o único válido em toda a existência humana.
maria mariana é, em resumo, a anti-mothern.
9 Comments:
Mami também ficou chocada com as declarações dela.
9:24 PM
Telinha, a Marjorie Rodrigues ficou tão indignada que fez uns dois ou três posts enormes discutindo todas as questões ideológicas e culturais envolvidas nisso aí. Mas, só aqui entre nós, eu achei que você, docemente, arrematou a questão com um poder de síntese insuperável.
Eu tou tão cansada dessas posturas dogmáticas que nem me dou mais ao trabalho de discutir. Inclusive porque essa gente, ou melhor, esses argumentos do tipo da Maria Mariana são, por princípio impermeáveis ao debate. Então, eu só evito de amplificar ainda mais essas vozes.
12:09 PM
cada um que me aparece, viu...
8:45 PM
Telinha.
Super simpático da parte dela impor aos outros o que e como se é feliz. Presumo que o que falta a ela é justamente felicidade.
Beijos
7:27 AM
Tela, tô com a Ana, teu poder de sintese superou todos os posts sobre o assunto...
Beijos
9:53 AM
idem! bjs!
7:11 AM
Eu, que sempre achei a MM babacona, metida a descolada, e o maior talento dela é ser filha do domingos de oliveira, pq sim, quem levou o confissões de adolescente, o sucesso q catapuntou a criatura, nas costas, tanto nos textos como na atuação, foram a Carol e a Ingrid. Esse tipo de declaração não me surpreende, vindo de quem acha q o mundo gira em torno do próprio umbigo.
Pra mim, ela sempre foi uma mala.
5:07 PM
Achei legal esta materia sobre:
http://divadiz.com/2009/05/13/respondendo-a-maria-mariana/
3:49 PM
Tou com a ana e a lilica;você falou e disse.
9:46 PM
Postar um comentário
<< Home