98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.10.09

ouvi esta música no blog da giorgia e adorei a letra.

Blonde Lilly
Beatrice Mason

Romances pela vida não tive milhões
Nem noites mal dormidas com amantes dos bons
Não sou desinibida mas vou conseguir
Soltar meu lado Blonde Lilly

Que não é tão careta, nem tão rock and roll
Nem tão Madre Tereza, nem tão Marilyn Monroe
Que já viveu tristezas, mas quer ser feliz
Tal qual milhões de Blonde Lillys

Quem sabe de relance eu
Dê um pulo ali no dancing
Relembrando Lilly Braun
Pra encontrar alguém de porte
Que me pague um drink forte
E se comporte muito mal

Não quero mil promessas
Nem juras de amor
Não caio nas conversas de qualquer sedutor
Apenas me interessa o que eu não vivi
Soltar meu lado Blonde Lilly

Que não é tão careta
Nem tão rock and roll
Nem tão Madre Tereza
Nem tão Beyonce Knowles
Que já viveu tristezas mas quer ser feliz
Tal qual milhões de Blonde Lillys

Quem sabe de relance eu
Dê um pulo ali no dancing
Relembrando Lilly Braun
Pra encontrar alguém de porte
Que me pague um drink forte
E se comporte muito mal

Não quero mil promessas
Nem juras de amor
Não caio nas conversas de qualquer sedutor
Apenas me interessa o que eu não vivi
Soltar meu lado Blonde Lilly