98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.9.09

bom, eu ando mais no twitter do que aqui...

janjão cochila na janela, totalmente torto. vou tirar uma foto, ele se levanta, se espreguiça como um gatinho de bruxa e fica me olhado. toda vez é isso... :P

são chiquinho é ninja e vai dar uma força para a cora e para o irineu, que foi diagnosticado com leucemia felina. todo nosso amor para a famiglia gatto.

pintei a unha de rosa antigo e perguntei para amado marido se ele gostou. ele olhou sério para a minha mão e disse: "estraaaaaaaaanho!". numa dessas, eu surto e ele não entende o motivo.

telinha também é mythbuster: sabe a história que se você passar esmalte na mordida de bichinho (formiga, pernilongo, whatever) ela pára de coçar pq não fica mais em contato com o ar? confirmado. acabei de passar esmalte e a coceira diminuiu sensivelmente. também pode ser efeito psicológico, sei lá.

sexta feira tem perícia para saber se eu posso tratar dos dentinhos. burocracia, te amo. NOT.

tirei uma foto sorrindo e apareceu um pé-de-galinha. como se não fosse pouco, brilharam uns cabelos brancos. dia 12 faço 39 anos e tou com vontade de me esconder embaixo da cama junto com os gatos. merda. a gente envelhece do dia para a noite, é?

6 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Telinha,

Quando fiz 25 parece que algumas coisas também mudaram do dia pra noite.

Lembro que minha pele deu de manchar a toa, e os tais pés de galinhas apareceram sapateando na minha cara.

Fui num dermatologista e ele me recomendou Redermic. Um creminho caro mas pá-pum para cuidar da pele.

Faz um ano que estou usando, e além de mais uniforme os pézinhos de galinha sumiram (tá, um dia sei que eles vão voltar, mas não quero agora).

4:30 PM

 
Blogger Carla San said...

Tela, Eu nunca vi ruga em ti, mas se pintarem, eu recomendo os creminhos milagrosos, que te colocarão nova em folha. O Redermic é um dos meus favoritos, a Ila deu uma ótima sugestão.E qto ao cabelo branco, Excelence da loreal bota tudo da cor q vc quiser..rs..
Bjs

11:12 PM

 
Blogger Déa Café said...

explicada a razão do seu sumiço por aqui... já estava sentindo falta! e morrendo de saudades! telinha, seus comentários viraram meu vício! kkkkk
ah... que pena que não deu pra tirar a foto do janjão! adoraria ver ;)
leucemia felina?! tadinhos!! vc já viu que hoje em dia os bichos têm as doenças de gente, tbém? o cachorro da minha amiga tá com diabetes. o outro tinha problema de coração. o outro teve epilepsia. diz o marido dela que é sina da casa deles, de certo. eu só disse: reza pra nenhum ter alzheimer! credo!
os homens são ótimos, mesmo... "estraaaaaaanho!". se isso é coisa que se diga! rsss ainda bem que pelo menos são sinceros. o meu excelentíssimo as vzs tenta pensar em outra coisa pra dizer e só sai coisa pior!! rsrs acho que eu ainda fico com a sinceridade, hehe.
telinha, pé de galinha "só" aos 39 anos?!! tá ótimo, menina!! os meus acho que começaram a aparecer com 30. e cabelo branco apareceu um aos 32. e agora tão aparecendo bem mais... espalhados... sorrateiros.
já me conformei. mas não me acostumei. a dica das meninas aí de cima pareceram ótimas! e... vc tá ótima, boba! ;)
beijocas!

3:25 PM

 
Blogger stella said...

ila, meu amor, você tem pele de pêssego parisiense, num vem não.

san, vc é luz, é raio estrela e luar.

dea, leucemia felina é o termo mais aproximado pro que o gatinho da cora tem, pois é uma doença que ataca o sistema imunológico. não é feito a leucemia humana. mas eu acho que há muitas doenças de gato que são novidade para a gente porque agora os gatos estão sendo mais bem cuidados e a medicina veterinária tem mais recursos que antes.

e obrigada por me chamar de boba :D

2:14 PM

 
Blogger Déa Café said...

é, já conversamos aqui em casa sobre isso, tbém. a mesma coisa qdo dizem que "os antigos não tinham essas doenças todas que nós temos", mas morriam com 30, 40 anos e ninguém sabia do quê. provavelmente ataque do coração - colesterol alto, etc.

e... bobinha... chatinha... feinha... enrugadinha... agora multiplica por menos 1. ;) bjs!

5:42 PM

 
Blogger Silvia said...

nossa! toda vez que faço isso do esmalte (da picada de inseto) as pessoas riem de mim. Mas quem me ensinou foi minha amada mamãe, que sabe das coisas: funciona e muito bem :)
Estou feliz: fora de minha família, nunca tinha encontrado ninguém que fizesse isso também! hehehe.

Feliz aniversário pra você :D
Muita, muita, muita coisa boa pela frente :)
bjocas!

4:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home