98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.8.09

amado marido me deu a série twin peaks, de david lynch, de presente de aniversário, ano passado.

ontem recomeçamos a assistir.

nossa, me arrepiei toda já na abertura, a música tão linda do angelo badalamenti. e fui, para meu espanto, lembrando de absolutamente tudo. de repente, percebo que estou estranhando uma coisa: tá todo mundo falando em inglês! eu assisti dublado, na globo, depois do fantástico, no século passado.

rede globo apresenta... twin peaks

e foi por causa dessa série que eu e amado marido nos conhecemos. e eu estarei no RR Café esperando por ele, sempre :)

olhando agora, é um mundo antes dos celulares e da internet. e como kyle mclachan está novinho, não parece um agente especial do fbi...

que saudade de vocês, meus estranhos amigos :)



ps: amado marido disse que eu posso participar de um jogo de trivia sobre twin peaks que eu ganho facinho :D

5 Comments:

Blogger leila said...

eu adotava e adoro ainda!

6:21 PM

 
Blogger Clara Beauty said...

E quem matou a Laura Palmer, afinal?
(eu só lembro do Faustão nessa hora)

9:25 PM

 
Blogger stella said...

Leila, fia, nas primeiras cenas chega deu um negócio na boca do estômago.

Dona Bíuti! Gêmea boa (em diversos sentidos ;) eu te conto num imeiu :)

10:20 PM

 
Blogger Suzi said...

Nooosssaaa Twin Peaks! gente, eu tenho que ver de novo! Boa, Telinha!

8:45 PM

 
Blogger Dita Von Claire said...

ganha, não. eu ganho (o jogo).
menina, sei até as falas. hahahahahahaha.
*
*
ficava acordada depois do fantástico escondida da mãe só para poder assistir.
amava e morria de medo depois.

8:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home