98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.8.09

A Helga me mandou este texto :)



E DEUS CRIOU O GATO


No primeiro dia, Deus criou o gato.

No segundo dia, Deus criou o homem para servir ao gato.

No terceiro dia, Deus criou todos os animais da terra para servirem de comida em potencial para o gato.

No quarto dia, Deus criou o trabalho honesto para que o homem pudesse labutar pelo bem do gato.

No quinto dia, Deus criou as coisinhas brilhantes para que o gato possa, ou não, brincar com elas.

No sexto dia, Deus criou a veterinária para manter o gato saudável e o humano pobre.

No sétimo dia, Deus tentou descansar, mas não pôde, porque tinha que limpar a caixinha de areia.


:D

8 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Hahaha ótemo!

12:52 PM

 
Anonymous Edu Neto said...

Muito bom... e mesmo assim vc continua apaixonada pelos gatos.

rs

12:59 PM

 
Anonymous Calendas said...

Hahahahaha! Perfeito! Essa é exatamente a visão do felino folgado! O problema é que chega um momento em que passamos a acreditar nessa versão.

2:11 PM

 
Blogger leila said...

afe! tô nessa!

9:30 PM

 
Blogger Helga said...

Tô nessa também, Leila, não há nada que eu goste mais nesta vida do que "servir" aos meus donos felinos, eles me fazem tão feliz!
Tela, saudades de você e dos seus peludinhos todos.
te amo

12:35 PM

 
Blogger Déa Café said...

kkkkkkkkkkk muito boa, helga! e muito bom que vc compartilhou conosco, telinha! é bem isso meesssmo!! cheguei mostrar pro meu excelentíssimo, rsrs. beijocas e bom findi!

1:52 PM

 
Blogger stella said...

Ila, num é? só quem tem gato sabe!

Edu, como assim, "mesmo assim"?

Calendas, eu acredito faz é tempo. você sabe, mente superior domina mente inferior :D

Leila :D

Helga, te amo céu lua estrelinhas

Dea, essa é uma verdade verdadeira e irrefutável :D

10:22 PM

 
Blogger AJS said...

Gostei tanto que coloquei no meu blog tb :)
Até que enfim alguém reconheceu a superioridade felina..rs. =^_^=
bjs

1:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home