98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.10.09

recebi este comentário hoje:

deacafe disse...

cadeeeee voceeeeee teliiiiinhaaaaaa!!!!? :O

2:18 PM



pois é, cadê eu?

eu tou vivendo o inferno astral mais punk da minha vida. é isso.

estou fazendo exames e indo a consultas médicas. ao que parece, não basta manter a glicose dentro dos padrões e deixar de comer tanta coisa boa. a neuropatia é a cuca e vai te pegar.

mas o que é neuropatia? é uma doença dos nervos. dá muito em diabético pq os nervos se debilitam nas extremidades do corpo. e aí, o que acontece? telinha tá com os dois dedões dormentes, já começando a perder sensibilidade.

os correios resolveram contribuir para a campanha inferno astral como nunca se viu antes neste país e resolveram extraviar uma das minhas encomendas do blog dos bolinhos. a minha sorte é que o inferno astral é forte mas meu santo é mais, e a cliente compreendeu tudo e foi super delicada comigo. reenviei a encomenda dela hoje, sem nenhum custo, é óbvio. e agora vai começar minha briga com a ECT.

e, para coroar, quem tá precisando ir urgente ao dentista? pois é, hoje foi minha primeira sessão de limpeza, e tome zuiiiiiiiiiiin nos meus ouvidos.

mas não é só isso! tem outras coisas acontecendo, mas não cabe falar aqui. umas eu posso resolver, outras não há muito o que fazer. e esse inferno astral turbinado me deixa irritada, cansada, tensa e com vontade de dar com a cabeça na parede.

pobre de amado marido.

preciso melhorar, tipo, ontem.

13 Comments:

Blogger Vanessa said...

Ô Telinha, meus desejos de melhoras, pra tudo, do fundo do coração.
Beijinho

9:23 PM

 
Blogger Raquel (NY) said...

Melhoras, Telinha. Ja ja passa, como tudo na vida.
Um abraco
Raquel

10:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

oi minha linda, tente controlar melhor sua glicemia e faça sempre massagens nas pernas para estimular a circulação. neuropatia tb dá "impaciência" nas pernas, por isso é bom vc tentar fazer algum exercício físico. e paciência q vc vai conseguir superar isso. continue com suas criações lindas e inspiradoras q esse momento punk vai passar.
bjos grandes e ensolarados

8:09 AM

 
Anonymous Cecilia said...

falando em correios e inferno astral, chegou meu presente?

2:14 PM

 
Blogger stella said...

Oi, Nessinha, obrigada, amor.

Raquel, pois é, também isso passará. mas como demora!

Adele, minha raiva é que eu faço tudo certo, sabe? é a justa pagando pelos pecadores.

Cecilia, chegou não, chega me deu vontade de chorar agora.

4:22 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Telinha, super Telinha...
Vai passar, vc sabe..(eu to adorando ler vc nas outras bandas tb)...ah, o pessoal dos correios devem ter adorado seus bolinhos, heim...eles nao resistiram ... que entregar, que nada, vamo come!!!!
(desculpe a brincadeira... e' so para relaxar...)
beijos, beijos beijos

7:27 PM

 
Blogger stella said...

Hetie, minha linda, os bolinhos foram entregues com vários dias de atraso. chegaram estragados. :(

8:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, meu inferno astral (como tudo na minha vida) veio após meu aniversário. Tb tenho sentido um formigamento nas pontas dos dedos das mãos (pés tb)e minha taxa de glicemia tá assim: um dia 205, no outro 131, no terceiro 231, aí volta pra 1o0 e, juro, tirei tudo que possa acarretar esse vai e vem, comportadíssima na alimentação. E, pra piorar (se é que pode) ontem fui ao oftalmo e tenho que fazer um procedimento nas lentes que coloquei ao tirar as cataratas. Quer dizer, não é cirurgia, a coisa é feita com laser e a anestesia com colirio, mas mesmo assim tou com medo. E se não der certo? A minha maior preocupação é perder a visão pois o que mais gosto de fazer é ler. Marquei pr0 dia 19 mas ainda vou pensar.
Fôrça na subida, amiga que tentarei ter força na descida,quer dizer, na descida nem precisa a gente desliza sem querer. Mas vc ainda tá subindo, nem chegou ao meio do caminho e tem amado marido e os meninos pra cuidar. Tudo vai dar certo.
Pra nós duas e pra quem mais precisar.
Bjus
Alice

10:18 AM

 
Blogger Menina Dedê said...

Telinha, muitos beijinhos pra você!

12:53 PM

 
Blogger Helga said...

Amada do meu coração, estou aqui, viu?
Fique bem, por favor, e se precisar, grite.
Te amo muitíssimo.
Alice querida, vai com fé, tudo,tudo, tudo vai dar pé. Tenho certeza.
Beijos, bonitas

1:54 PM

 
Anonymous Cecilia said...

correios idiotas...
enfim, como diria nelson ned, tudo passa tudo paaaaaaaaassaraaaaaa
qualquer coisa me avisa!

3:51 PM

 
Blogger stella said...

Alice, que merda, né? a gente faz tudo direitinho e roubam a gente no jogo. isso não pode, seu juiz!!!

Dedê, obrigada, beijinhos para vc também.

HELGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

cecilia, correios idiotas. blé.

6:01 PM

 
Anonymous www.jamantadas.blogspot.com said...

Telinha,
Vc sai dessa, de boa.
Ce sabe que de inferno astral eu entendo como ninguém. ;)
E depois, uma criatura nascida no Dia da Criança só merece tudo de bom nessa vida.
Ciça-Mãe teve neuropatia, tratou e sarou. :)
Se cuida.
Love you!
Beijos

7:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home