98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.9.09

assisti a 15 minutos de viver a vida, a novela redundante, e quase morro de tédio. manoel carlos só sabe fazer a lilia cabral viver mulher amargurada? e que noiva deixaria a ex mulher do noivo falar com ela antes do casamento? nem se fossem cinco segundos, ô forçação de barra entre a ex descompensada e a noiva superior! e zé mayer é o zé bonitinho que se leva a sério, é isso? deus o livre, cansei. mateus solano? o que é mateus solano?

vou passar meses chorando minha viuvez do raj. que nem foi herói, foi príncipe. pq herói não seria enganado sumariamente por toda a família e pela maya. herói age, e não reage. mas raj foi um príncipe encantado, então não conta como mocinho. e bahuan foi figurante, nem chegou a ser vilão direito. a grande vilã da novela foi a surya e a edição dos dois últimos capítulos. foi como colocar um elefante num fusquinha.

a impressão que eu tenho de certos finais de novela é que acontece mais ou menos assim: o cara se apaixona por você, te encanta, te corteja, te deixa doidinha por ele e na hora h ele tem ejaculação precoce. o final de caminho das índias foi isso. vai ser bom, não foi? e a gente, como é que fica, dona gloria perez?

6 Comments:

Blogger Mani said...

Também sinto falta do Raj!!!!!!!

3:19 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha,

Tô sofrendo junto contigo.

Ô novelinha booooring esta do Manoel Carlos.

E estas declarações de amor do personagem do Zé Mayer me cansam os ouvidos.

*


Também tive a mesma sensação com o fim do Caminho das Indias. Parece que faltou algo.

- Por que o Bahuan não estava lá no ganges com o Shankar? estava lá toda a trupe do Opash e nada de Bahuan! estranho. Poderia ter sido uma ótima chance de botar Raj e Bahuan frente a frente para terem um ultimo contato civilizado, a Glória Perez perdeu uma ótima oportunidade ali.

- Achei estranho do Raj não saber do filho dele com a Duda. Tipo, a familia tooooda sabendo e ele pagando de bobo.

- E os documentos falsificados da Yvone? aquilo lá já não bastava para provar que a mulher era vigarista e foragida da policia poxa?

4:27 PM

 
Blogger Déa Café said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai telinha... me divirto com os seus comentários!! rsrs
ontem estava vendo um pedaço da novela, enquanto amargurava a notícia de uma viagem frustrada com meu excelentíssimo, e pensava a mesma coisa... "aff! o maneco seeempreee com as mesmas músicas (ainda bem que são boas, mas podia variar, né?), sempre com os mesmos cenários - rio e europa, sempre com os mesmos galanteios do mocinho (que é tiozão), seeeempre com as dondocas que vivem entre a piscina, festas e fofocas, sempre com a "lília cabral de mulher amargurada" (ãrrã!) e sempre num mundo irreal... tudo rico... tudo belo... tudo lindo e compreensível. o amor sobrevive a tudo. aff! me enjoou, tbém!
e, o que é mateus solano?? rsrs sério, rs.
beijos!
já estava sentindo falta dos seus posts! ;)

3:11 PM

 
Anonymous Cláudio Luiz said...

É isso mesmo.
Ficam enrolado no meio para depois correrem no final.

9:40 PM

 
Blogger stella said...

pois é, meus amores, eu dava um rim para ver os dois capítulos finais do jeito que foram gravados, sem a edição medonha que fizeram, com faca cega e olhos vendados.

2:17 PM

 
Anonymous Ana Paula said...

Tela, vc é a melhor comentarista de novela, depois que a fal abandonou esse ofício. Concisa e perfeita, concordo com tudo, até sem ter visto nadica de nada da nova (???) novela.

2:53 PM

 

Postar um comentário

<< Home