98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.11.09

amanhã vou a uma dentista que não conheço pq a minha dentista escafedeu-se. e tenho medo que essa dentista protele a obturação, que bote massinha provisória, que peça raio x, que isso e mais aquilo.

é impressão minha ou antes era mais ligeiro? caiu, obturou, pá pum? e com aquela amálgama horrorosa que deixava um gosto metálico dos infernos na boca?

a única coisa boa de ir à dentista na minha infância - dra danúzia, fonte de meus traumas - era tomar sundae com minha mãe depois.

(agora eu não tenho mais medo de dentista. não fico, arram, confortável, mas encaro como a, cof, adulta que sou)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha, no meu tempo de antigamente, porque agora tenho meu tempo de hoje, aqui em Floripa só me lembro de um dentista. Broca de antigamente e ele botava e tirava massinha até cansar, o dente estragar e aí não tinha jeito: extrair. Hoje olho pra juventude e, milagre, todos tem dentes perfeitos, ninguem mais tem medo de dentista, todo mundo (coisa minha) tem dentes modelo da Globo.
Vai lá... e continue linda como sempre.
Beijocaa
M.Alice

7:35 AM

 
Blogger Helga said...

Stelinha, Estrelinha, eu adoro ir ao dentista. Adoro.
Vá ao dentista antes de viajar, não vá se arriscar a sofrer lá, junto de mainha, pelamor! Perto de mainha tudo tem que ser felicidade.
Te amo

4:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home