mauuuuuu...
maaaaaaaaaaaauuuuu....
mas de onde vem esse barulho, pai do céu? gatinho miando?
mau.....
maaaaaaaaaaau...
um, dois, três. cadê o quatro?
mauuuuuuu....
abro a porta do guarda-roupa e sai uma criatura branca, correndo. bijoux chega e quer entrar no guarda-roupa. os outros três chegam junto. eu fecho a porta e afasto a gataiada. bijoux mia. eu saio em busca do primeiro para mostrar prá ela que tá tudo bem. bijoux não liga. só se acalma quando entra no guarda-roupa e vê que lá, de gatinho, só tem o cheiro.
7 Comments:
Muito bacana como eles se protegem.
3:41 PM
a turminha é muito unida, heliana. e aí, quando você e o lucas vêm vê-los?
4:38 PM
Isso sempre acontece comigo, porque, enquanto estou trocando de roupa, meus gatos, sorrateiramente, entram no armário e eu não os vejo. Ou então, entram no box quando eu saio do banho. Depois, só escuto aquele MIAUUUUUU!!! E saio pra procurar...
Fernanda
4:40 PM
O pior foi quando a Mist era filhote, ela caiu da cama e bateu a cabeça no chão, na hora ela começou a ter uma chilique, minha mãe achou que a gata fosse morrer, foi quando ela se lembrou de uma "técnica" que o pessoal do sítio usava quando pisava sem querer em algum pintinho.
A técnica era assim:
Pegue o animalzinho quase-morto, enfie debaixo de uma tigela, aperte a tigela no chão, e puxe ela para cima com tudo. Não sei o segredo, acho que o vácuo deve fazer alguma pressão, sei lá.
Só sei que quando ela fez isso a Mist soltou um miadão e voltou à vida na hora. A mãe adotiva da gata (que era uma poodle) ficou em pânico, não parava de lamber a coitadinha.
(imagino as centenas de vidas que seriam salvas se existissem tigelonas assim, mas enfim...)
7:54 PM
Pois é, qdo!?
10:01 AM
ila, eu não acredito! menina, essa técnica é milagrosa!!!! a tigela é de plástico, só pode ser, né?
heliana, tá todo mundo vacinado e vermifugado, agora cabe a vc e lucas dizerem quando!
7:31 PM
Stella, sabe que não lembro se a tigela é de plástico ou de vidro? tenho que perguntar para minha mãe, mas acho que tanto faz...
8:23 AM
Postar um comentário
<< Home