98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.11.06

mauuuuuu...



maaaaaaaaaaaauuuuu....



mas de onde vem esse barulho, pai do céu? gatinho miando?


mau.....
maaaaaaaaaaau...


um, dois, três. cadê o quatro?


mauuuuuuu....


abro a porta do guarda-roupa e sai uma criatura branca, correndo. bijoux chega e quer entrar no guarda-roupa. os outros três chegam junto. eu fecho a porta e afasto a gataiada. bijoux mia. eu saio em busca do primeiro para mostrar prá ela que tá tudo bem. bijoux não liga. só se acalma quando entra no guarda-roupa e vê que lá, de gatinho, só tem o cheiro.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bacana como eles se protegem.

3:41 PM

 
Blogger stella said...

a turminha é muito unida, heliana. e aí, quando você e o lucas vêm vê-los?

4:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Isso sempre acontece comigo, porque, enquanto estou trocando de roupa, meus gatos, sorrateiramente, entram no armário e eu não os vejo. Ou então, entram no box quando eu saio do banho. Depois, só escuto aquele MIAUUUUUU!!! E saio pra procurar...
Fernanda

4:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O pior foi quando a Mist era filhote, ela caiu da cama e bateu a cabeça no chão, na hora ela começou a ter uma chilique, minha mãe achou que a gata fosse morrer, foi quando ela se lembrou de uma "técnica" que o pessoal do sítio usava quando pisava sem querer em algum pintinho.

A técnica era assim:
Pegue o animalzinho quase-morto, enfie debaixo de uma tigela, aperte a tigela no chão, e puxe ela para cima com tudo. Não sei o segredo, acho que o vácuo deve fazer alguma pressão, sei lá.

Só sei que quando ela fez isso a Mist soltou um miadão e voltou à vida na hora. A mãe adotiva da gata (que era uma poodle) ficou em pânico, não parava de lamber a coitadinha.

(imagino as centenas de vidas que seriam salvas se existissem tigelonas assim, mas enfim...)

7:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pois é, qdo!?

10:01 AM

 
Blogger stella said...

ila, eu não acredito! menina, essa técnica é milagrosa!!!! a tigela é de plástico, só pode ser, né?

heliana, tá todo mundo vacinado e vermifugado, agora cabe a vc e lucas dizerem quando!

7:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, sabe que não lembro se a tigela é de plástico ou de vidro? tenho que perguntar para minha mãe, mas acho que tanto faz...

8:23 AM

 

Postar um comentário

<< Home