98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.10.06

então eu vi uma propaganda do lidador (para quem é de recife, uma casa dos frios sem a parte gastronômica, só vinhos e importados) com biscoito diet americano. me joguei, né? comprei uma caixinha por quase vinte reau. e gente, é bom. parece um negresco. comi, comi, comi. comi metade da caixa. e agora...


resíduo de adoçante na boca!


já endoidei aqui em casa e esse gosto não sai. escovei dente, chupei um limão (argh!), usei listerine, comi banana, chupei abacaxi... nada resolve! estou ficando é doida com esse gosto horroroso que dá sede!

tá vendo? gula é pecado e papai do céu castiga ;)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tentou leite?

Putz, adoçante é meio perigoso heim? isso não é aspartame (nem sei se é assim que escreve), a Giorgia diz que é um veneno.

Será que tô confundido as bolas?

3:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home