98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.10.06

novidades dos gatinhos: hoje é dia de tomar vacina

novidade minha: cortei a mão e levei uma bela mordida do atum. senta que lá vem história.
gatinho branco prendeu a patinha embaixo da porta: enfiou lá e não soube tirar. eu vou e salvo o dia. atum, muriel e bijoux aparecem correndo, desconfiados do berreiro do filhote. atum acha que eu, eu, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu machuquei a criatura desmiolada e me morde. bem na mão que eu cortei no caco do copo que quebrou. levou um cocorote no alto da caixa craniana. ficou desconfiado um tempão, mas já fizemos as pazes.

pode isso? pensar que eu machuquei o bebê?

regime - ops - reeducação alimentar, dia 1 - até aqui, tudo bem.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puuutz, mordeu bem em cima do outro machucado!! isso que é pai super protetor heim?

4:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Aiiiii que coisinhas mais fofas!
Isso é que é família unida hein Telinha? rsrsrsrs
Essa foto do atum com a prole está um escândalo! Tive que por a mão na boca pra não dar um escândalo aqui no escritório diante de tamanha fofurice.
Essa sua casa é igual a da Fal: um pedacinho do céu.
beijos

5:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home