98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.10.06

os gatinhos aprenderam a ronronar. agora que eu não mudo mesmo de assunto.

ontem meu coração ficou piquinininho. com i, que é beeeeeeeeeeeeem pequenininho mesmo. jean-luc queria mamar. mas não podia, por conta da roupa da mãe. pois o pobrezinho ficou mamando num chumaço de pêlo da perna da bijoux. babou a roupinha dela toda, mas estava lá, se iludindo. pense numa vontade que me deu de chorar.

um dos branquinhos gosta de ficar aqui na frente do monitor novo dando patadinhas no cursor. eu rodopio o cursor na tela, o gatinho vai se divertindo. são chiquinho, não permita que o monitor caia e quebre, ou que a unhinha dele estrague a tela. pufavô, são chiquinho.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai Telinha, tadinho do Jean-Luc! mas acho que ele não vai ficar "tchanhudo" não, normalmente só fica assim gatinho que é desmamado muito cedo.
Lá em casa o Miuchu já tem praticamente 1 ano e até hoje quando vê um cobertor fica lá babado e afofando achando que é a mãe dele! judiação!
Mas também né, era tão bebê quando foi tirado da mãezinha dele na rua...

8:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Agora sobre o assunto "ronronar"...
ai que coisa gostosa! gatinho cheirando leite, de barriguinha peludinha e ronronando no pescoço da gente! é tudo que existe de melhor!

8:19 AM

 
Blogger stella said...

tchanhudo? mulher, me explica o que é isso!

9:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Um gato quando fica com tchanha (ou seja quando fica tchanhudo) é quando fica aqueles gatos adultos carentes de carinho materno, e continuam "mamando" em cobertores, almofadas...
Mas no caso o Jean-Luc é só um filhotinho, então ele tem todo direito de querer carinho da Mãe.

9:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Prrrrrrrr............

1:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Prende o monitor na mesa com fita dupla face ou outro adesivo mais forte. E coloca uma caixa atrás dele pra que os gatinhos não balancem.
Arranhar eles vão, mas derrubar, dá pra evitar. É por isso que eu não quero monitor hi-tec em casa, as gatinhas precisam de estabilidade pra dormir sobre o monitor hehe

3:38 PM

 
Blogger stella said...

boa idéia, ale. :)

1:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home