98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.10.06

primeiramente:
VIVA SÃO FRANCISCO DE ASSIS! VIVA! VIVA! VIVA!!!


fotos novíssimas da bijoux



ela pulou tanto dentro do quarto, querendo sair que a gente achou que ela se acalmaria se pudesse andar pela casa. funcionou.

notem que a roupinha dela, além de ser clássica, está na última moda. azul marinho e branco: estilo navy. e a foto na cadeira vermelha, então, traz o look total: bleu, blanc, rouge. podem ver, o gnt fashion confirma a tendência. :)

nada de fantasia de drops para brincar de garota do fantástico. bijoux é uma mocinha muito chique.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que engraçada que ela ficou, ops , quer dizer, bonita! :-P

8:18 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Que bom que tudo correu a mil maravilhas. Agora ela irá ganhar peso e ficar mais forte.

9:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Viva São Chiquinho!!!!!
Bijoux está linda, linda, linda!!
E chique e fofa.
To feliz da vida, como se eu fosse a mãe dela.
Beijos Telinha, força aí que tudo vai melhorar viu?

10:44 AM

 
Anonymous Anônimo said...

O meu gatinho Miuchu é parecido com ela, só que pretinho.

Telinha, sabe o que as vezes tenho mania de fazer? gosto de imaginar como os animais seriam se fossem gente, e eu fico imaginando que a Bijoux seria uma mocinha bem delicadinha e de cabelo lisinho.

1:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Viva! Bijoux vai ficar boa logo, logo!

1:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Viva! Bijoux vai ficar boa logo, logo!

1:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Viva! Bijoux vai ficar boa logo, logo!

1:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Fiquei afastada por um tempinho e to assustada por tantas que vc anda passando ultimamente...
Vc é de ferro, aço.. sei lá.

Mas Bijoux tá boa né? To só vendo a hora que eu for operar a Belinha... guenta coração.

Beijocas

2:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Fiquei afastada por um tempinho e to assustada por tantas que vc anda passando ultimamente...
Vc é de ferro, aço.. sei lá.

Mas Bijoux tá boa né? To só vendo a hora que eu for operar a Belinha... guenta coração.

Beijocas

2:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ufa, que todos os anjinhos do céu digam amém, que bom que a Bijoux tá bem! O pior já passou, cê vai ver como a cada dia ela vai melhorar mais e depois que tirar os pontos então, aí é só engordar, encorpar e ficar uma delícia (mais ainda) de se pegar no colo.

4:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bijucat é ninja, Stella. Antes dos 10 dias regulamentares ela já vai estar correndo atrás de gatinho pela casa.

6:27 PM

 
Blogger stella said...

ila, ela não tá fofa? tá mais magrela ainda encapada, coitada.

heliana, amém, amém. bora marcar de tu vir aqui com o lucas? bora?

helga, vc é fofa demais, meu Deus, vc não existe, a Fal te criou.

ila, se a bijoux fosse uma menina, seria daquelas espoletas que não param um segundo e andam de skate. não se iluda, a garota é do balacobaco.

ana banana, viva, viva, amém!!!

danielle, fica tranqüila, se precisar de vet para a belinha me escreve que o pessoal que eu conheço é nota mil!

yara, querida, os anjos que digam amém. Mas bibi não fica no colo não, é ativa demais para isso :)

alê, bijoux ainda não corre, mas tá atentíssima ao que acontece com os filhotes...

7:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Vamos sim, Stella.

7:36 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Desculpa, Tela! Meu computador ontem tava doudo e mandou trocentas vezes o meu comentário. Foi mau, que vergonhaaaaaaaaaaaaa :O|

4:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hohoho, Ninoca também não fica no colo por vontade própria. Eu desenvolvi técnicas especiais de gudunhar a gata e pegá-la no colo, nem que seja por um minuto (tempo que ela leva pra lembrar qu tem unhas e dentes) :o)

10:06 AM

 

Postar um comentário

<< Home