98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.10.06

acabo de chegar do médico. fui levar amado marido, que desde a madrugada reclama de dor no joelho.

então ele precisou fazer uma infiltração. então ele está de repouso. então eu preciso de um banho de sal grosso, pq a próxima na fila sou eu.

vejamos:

1) bijoux ficou prenha, oba
2) muriel foi operada às pressas por conta da piometra, ui
3) os filhotes nasceram, oba
4) muriel ficou com uma inflamação na boca e precisou tomar remédio todo dia, ui
5) bijoux entrou no cio, ui
6) bijoux entrou no cio de novo, ui ui ui
7) bijoux foi operada, ui
8) amado marido estourou o joelho sabe-se lá como

quem vem na lista? eu e atum. um dos dois será a próxima vítima.

sal grosso ajuda?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem vem na lista? Lara grávida, Carolina grávida, Chantilly grávida, Atum feliz da vida e Jean-Luc morrendo de rir! Telinha & Marido se mudando prum Holiday Inn.

Juuust kidding. :o)

6:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Nussa, tá parecendo aquele filme "Premonição", quem será o próximo agora???

8:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Atum já tá na lista, mulher, com a problemaiada de uns meses atrás. E vc, desde que se descobriu diabética, já é hour concours. Ou seja, o ciclo fechou, chega de problema :-)

6:28 PM

 
Blogger stella said...

marcinha, mulher, fala isso não. nem de brincadeira :)

ila, eu quero mais é tirar o meu da reta, sabe?

ale, amém, amém, mil vezes amém, raio cósmico espacial ampliando percepções em um milhão de vezes amém.

7:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home