98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.10.06

fui a uma médica ortomolecular em copacabana.

quem me conhece sabe o absurdo da frase acima, quase tão estranha quanto fui ali no vaticano fazer uma tatuagem no papa - eu não não sei tatuar e o papa ratzi certamente não tem nenhuma tatoo e se fosse começar, não seria comigo.

mãs.

pois é, fui numa ortomolecular. sala simples. educada. antes de resolver a minha queda de cabelo quer botar em ordem meu organismo. tá certa. só que ela não sabe o trabalho que vai dar. não fumo, bebo champanhe nos aniversários e no fim de ano. sou diabética. tenho asma. não tenho mais vesícula. minha garganta inflama provavelmente desde o útero. fora isso, tudo bem. vamos botar a casa em ordem para o cabelinho crescer farto, cacheado, macio e brilhante.

passei no the bakers. entrei no the bakers. olhei atentamente cada torta do the bakers. perguntei à mocinha se tinha alguma coisa para diabéticos. não tinha. olhei os brownies do the bakers. olhei o fantástico brownie em forma de picolé do the bakers. re-olhei todas as tortas. olhei os pães. olhei os docinhos. olhei tudo e saí. sem comer nada.

se minha glicose subir, juro que foi olho gordo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Telinha, viver sem doces é muito triste, prefiro o Atum miando feito louco à ficar sem comer doces.

8:31 AM

 
Blogger stella said...

a gente se acostuma, fia.

9:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

A gente se acostuma, e depois nem sente muita falta... depois que entendi que doce não é pra afogar as mágoas, mas pra comer de vez em quando, igual quando era criança, passei a dar prejuízo em loja de produto diet, hehehe

3:07 PM

 

Postar um comentário

<< Home