98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.10.06


de um lado, mamãe e seus filhinhos...


do outro, uma nuvem com gatinhos!



percebi que a maioria das fotos de gatinho branco aí embaixo traz o jean-luc. dá para ver que é o mesmo gatinho porque, por que, por quê, porquê tem uma sujeirinha no focinho :)
(escolha o seu porque preferido e use na sentença anterior)

ontem eu finalmente vi o episódio de gilmore girls com o casamento da lane. eu perdi na época e não sabia quando ia reprisar e não consegui baixar na mulinha nem com a gota serena. e reprisou justo no meu aniversário. na horinha que eu zapeei e parei na warner chega me deu uma alegria. e eu vi todo, todo, todinho, com direito ao porre da lorelai no final.

fica triste não, lorelai. luke é uma besta mas te ama.

4 Comments:

Blogger Lucas Landau said...

A foto deles na nuvem está ótima!
Beijos

12:01 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindos esses nenéns!

9:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

fofinhos demais! E já têm orelhas de verdade!!!

10:05 PM

 
Blogger stella said...

e QUE ORELHAS, hein, cynthia? benzadeus...

9:51 AM

 

Postar um comentário

<< Home