98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.10.06

Amado Marido não é menina superpoderosa mas salvou o dia ontem.
Quando ele chegou e viu o estado farrapal da minha pessoa, disse que me ajudaria a dar o banho na bijoux.
Que eu pegasse uma bacia, uma esponja e o sabonete e fosse com ele e a gata pro banheiro.
Muito calmamente, ele conversou com a bibi. segurou ela pelo cangote enquanto eu dava banho de gato na gata. sabão na esponja, esponja no pêlo. e assim lavei e enxagüei três vezes, sem surtos nem unhadas.

gente, na boa, Amado Marido é o máximo!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Seu AM é mesmo fantástico. Como é bom ter alguém que nos ajuda nessas crises e faz tudo ficar mais fácil. Tenho certeza que não existe gata mais limpa e desinfetada que Ajax, digo, Bijoux. :o)

12:19 PM

 
Blogger stella said...

Marcinha, :P

6:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home