98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.10.06

eu devia ter seguido minha intuição, mas não.
saí e deixei os gatos soltos, com perpétua.

chego em casa, bijoux suja - há quanto tempo? - todo um lado sujo de desinfetante ajax. se lambesse, problemas à vista. se um dos gatinhos lambesse, perpétua morria na hora, que eu matava.

peguei bijoux, botei no tanque e abri a torneira. pensem no demônio da tasmânia virado no cão do sétimo livro em noite de tempestade.

e o medo de não ter lavado direito.

e a gata tá fedendo a ajax limão.

estou unhada, cansada, irritada com perpétua. mostro o desinfetante no chão.

isso está errado, perpétua. agora me explique a razão de isso estar errado.
ela pode derrubar.
ela ou os gatinhos, perpétua. as coisas mudaram por aqui. tudo que é de limpeza fica trancado no banheiro.
ah.
pois é.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deixa eu tentar adivinhar.

Perpétua é a faxineira/empregada.

Perpétua não tem gatos.



Nossa, me deu até um nervoso só de pensar na situação.

5:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai Ila eu pensei exatamente as mesmas coisas que vc disse aí em cima.
Certamente Perpétua não tem gatos, qualquer um que conheça gatinhos de leve sabe o quanto eles são curiosos, eles querem saber, pegar, cheirar, morder tudo que vêem pela frente!
Que sufoco danado hein Tela??

5:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Já pensou se tivesse acontecido algo pior? nossa! voava na goela.

6:23 PM

 
Blogger stella said...

são francisco de assis protege os gatinhos e, pelo visto, as perpétuas também.

6:36 PM

 
Anonymous Anônimo said...

por medo de acontecer uma coisa dessas, comprei um armário bem fechado especial pra produtos de limpeza...

10:10 PM

 

Postar um comentário

<< Home