a última fronteira caiu. os filhotes dominam a sala.
bijoux está histérica. eu quase tive um infarte: um dos brancos subiu na janela, enfiou a cabeça pela tela de proteção e já tava com quase metade do corpo para fora quando eu o puxei pela pata.
fechei a janela.
morreremos cozidos, eu sei.
8 Comments:
Ai Telinha que sufoco vc deve ter passado!
Em todos os sentidos né? Sufoco de ter visto o gatinho quase pular da janela e sufoco de quase cozinhar trancada no apê.
10:45 AM
Não sei como vc consegue ter gatos em apartamento...
Quando me mudei para Londrina fiquei louca de vontade de pegar um gatinho logo, mas além de eu morar com gente que nem sabia se gostava de gato, eu ia morar em apartamento, então achei melhor me contentar com um esquilo da mongólia mesmo.
Só no ano passado que finalmente fui morar sozinha e em casa, é que fui achar meus dois pretchucos.
Se eu precisar mudar vou procurar uma casa novamente.
Um deles até "conseguiria" viver trancado num apartamento. Mas o outro rueiro do jeito que é (isso pq é castrado!), ele ia ter um treco sem a liberdade dele.
Lógico que é aquela coisa né? morro de medo de que aconteça alguma coisa na rua com eles, então a noite sempre tranco para dormir sossegada.
Mas durante o dia deixo nas mãos de São Francisco de Assis mesmo... hehe.
Beijos
10:51 AM
Pois é, Ila. A gente faz coisas que nem imagina por quem a gente ama... Vai dizer que minha mãe me criou para limpar fiofó de gato? E todo dia eu limpo o bumbum da Muriel, que tá tão gorda que nem se limpa sozinha mais. E faço isso sem me incomodar(às vezes xingando por dentro, admito), pq a amo.
Mostra para mim como é um esquilo da mongólia? Adorei o nome do bicho, vou chamar Amado Marido de Meu Esquilo da Mongólia. Um esquilo de 1,90, mas mesmo assim, um esquilo.
E quanto a gato conseguir viver em apartamento, menina, gato é um bicho que se adapta. :)
1:20 PM
Bom, pelo menos gato não late igual cachorro né? por que não há nada mais chato que cachorro histérico em apartamento, af!
1:46 PM
Eis o esquilo da mongólia, também conhecido como Gerbil.
http://www.petsworld.co.uk/images/gerbil.jpg
Ele é bem pequenininho, ao contrário do seu amado marido de 1,90! hehe
1:48 PM
Ah, eu tinha dois esquilos (ou melhor, esquilas, hehe). Uma se chamava Paçoca (por que tinha cor de paçoca) e a outra chamava Dadinha.
Infelizmente as duas já morreram, pois não vivem mais que 4 anos.
1:50 PM
Deixa vovózinha, deixa os filhotes, eles têm que dominar o mundo todinho, não é só a sala!! hahahahhaha.
Ai Tela eu to brincando mas eu sei que desesepero que dá na hora do vamos ver!
Sabe que a hora que o bicho pega aqui no escritório, que as coisas ficam ruins eu venho aqui, vejo as fotos dos bebês, converso com eles, e volto pra vida chata do trabalho com outro pique!
Tem a terapia express da Fal, e a terapia express dos gatinhos da Tela, funciona rapidinho!
Beijos Telinha.
4:26 PM
helga, quilida, vou chorar minhas mágoas na fal. já pensasse? mais uma leva de coisiquinhas lindas, peludas, miantes e delirantes?
5:56 PM
Postar um comentário
<< Home