98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.10.06

tem duas gatinhas dormindo juntas: lara e chantilly.
quando isso acontece, meu coração fica deste tamainho. dá tristeza antecipada da separação delas. pois elas brincam o tempo todo juntas, dormem juntas, comem juntas. e pensar que daqui a pouco mais de um mês (ai!) chantilly se muda, e depois será a vez da lara... gente, eu fico prá morrer.

claro que a lógica é essa. não dá para criar sete gatos aqui. a vida deles e a nossa não seriam legais. e eu tirei a sorte grande com os pais adotivos das meninas.

mas.

penso em bijoux procurando por uma das duas, sem achar, me olhando e miando. penso nos que ficaram procurando a que foi embora. e dá vontade de me esconder e chorar.

eu sou uma sentimental. eu sou demais.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai Telinha, eu imagino como vc está se sentindo, de verdade!
Mas vc é o ser racional da história né, tem que pensar no que é melhor pra eles e pra vcs.
Então se anime, aproveite bem todos os momentos que vocês ainda têm todos juntos e bola pra frente!
Eles estão d e m a i s de lindoooossss!! Eu babo nas fotos, babo, fico doida. Dá vontade de beijar, abraçar, apertar e enfiar a cara nas barriguinhas todas!
Faça isso tudo por mim nesse dia de hoje, que é deles, dos bichinhos tá bom?
Beijocas

9:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, mamãe, mas a Chantilly fofinha vai ter um tigre Pelu e uma coelha Chechênia pra brincar! Larinha vai ter um dono que vai mimá-la bastante, tenho certeza. E a Bijucat vai ter muito o que se preocupar com o Jeanluc e a Carol, o novo estado de castrada, as mudanças na casa. Talvez ela lembre por um ou dois dias, mas depois vai ter bastante coisa pra se entreter. É gatinho ninja, né? Bijoux é uma sobrevivente.

11:17 AM

 
Blogger stella said...

É, Ale, você falou tudo: Bijoux é uma sobrevivente. Minha menina sobreviveu ao abandono no jóquei e teve o carinho da Ana Yates antes de chegar até mim. Bibi é forte, eu que sou um prato de papa.

E se tem uma coisa que eu tenho certeza é que Chantilly vai ser muito feliz com você, o Marcos, a Pelúcia e a Chechênia.

11:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, sei que é difícil, mas o ideal é que fossem adotados dois por pessoa, e não sómente um.

4:45 PM

 
Blogger stella said...

pois é, Heliana, mas nem sempre o ideal é possível. e também tem o choque de irem duas ao mesmo tempo, já pensou?

5:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, eu sei direitinho o que você tá sentindo, porque quando doei os bebês da Ninoca também fiquei assim - e agora, que estamos doando os bebês da gata da vizinha, que se hospedou lá em casa, a sensação é a mesma. Dói no coração, dá um aperto e uma vontade de tomar o gatinho de volta :o) Prefiro pensar que os gatinhos serão muito felizes em suas casas novas e vão espalhar fofurice gatal por aí - não podemos concentrar fofurice só em nossa casa, né? Beijins procêis!

10:53 AM

 
Blogger stella said...

é, yara, a gente tem que se concentrar nisso, que tá espalhando amor nessa terra.

o barato é que a bijoux tá brincando com os filhotes. ela sai correndo alucinada e os bichinhos vão atrás. é muito fofo, mas não dá para filmar, pq até eu pegar a câmera eles já inventaram outra novidade.

11:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home