98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.10.06

gente, eu sou uma véia rabugenta. não consigo ouvir rádio. aparece qualquer banda brasileira, um charliebráu.detonauta.vintedois e eu desligo. não dá. não suporto. aquelas vozes enjoadas, aquelas músicas horrorosas.e se não é roquenrol, então, é pior. pop romântico? socorro. tou jogando pedra até no ruivo.boa.praça.nando.reis. sertanojos, baiunos e quetais são motivos para urros de desespero. estou velha, estou encarquilhadamente velha. não ouço quase mais nada que não tenha ouvido e aprovado antes. os tantãs já foram. paralamias ainda me agradam mas é por honrosos serviços prestados. a adolescência quarentona do q.i.de.abelha não me diz mais nada. os meus cds mais novos comprei ainda nos anos 90, para vocês verem. se eu ouvir mais uma vez o cara dizendo que ela vai voltar eu surto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha, o Nando eh um fofo, vai. :)
Beijos

11:54 PM

 
Blogger stella said...

pois é, Ana, e nem para ele eu tenho paciência. sou uma véia rabugenta, te disse.

6:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

finalmente, alguém que entende como me sinto pq sente a mesma coisa.

8:05 AM

 

Postar um comentário

<< Home