98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.9.06

é inacreditável a quantidade de lugares que os meus gatinhos encontram para se esconder e me deixar louca contando um dois três cadê o quatro?

às vezes eles se perdem. param em algum ponto da casa e miam desconsolados, até eu ou muriel ou bijoux chegar (geralmente as três juntas, atarantadas) e salvar o dia.

eles já usam o banheiro direitinho. é muito fofo, embora escatológico. eles cavam a areia, ficam muito sérios fazendo seu cocozinho, soltando uns miaus de agonia ou alívio ou até mesmo espanto, enterram e saem limpando as patinhas. já limparam as patas em muriel, eu me acabei de rir.

jean-luc subiu na cadeira. da cadeira, pro meu colo. do colo, para a mesa do computador. e antes que subisse de lá para a janela, botei o pestinha no chão. sim, a janela é telada, mas ele é pequeno, mesmo tendo um cabeção que não passa pela tela de proteção, como diz amado marido. eu que não quero me preocupar com isso. vou passar a fechar a janela de noite.

o cio continua. amado marido, ao me ver tão nervosa, disse que era para eu sair, passear. aí chove. ele não liga para os miados do atum, disse que o gato tem direito a se expressar. e eu fico agoniada, querendo ansiolíticos.

3 Comments:

Blogger Expedito Paz said...

Por um momento, imaginei os gatinhos, com Fred como segurança, fazendo uma passeata com faixas condenando a censura e a favor da liberdade de expressão felina.

A falta de emprego tá me causando problemas, eu sei. Mente ociosa demais.

3:27 PM

 
Blogger leila said...

ai Stella, o pobre Atum tá mais nervoso ainda. Tadinho

4:34 PM

 
Blogger stella said...

tadinho dele, tadinha da bijoux, tadinha de mim...

5:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home